Resenha

Estranha Perfeição
Autora: Abbi Glines
Ano: 2014
Páginas: 208
Editora Arqueiro

SINOPSEDella Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. 
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. 
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. 
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.
COMENTÁRIOS: Olá estrelinhas, como vocês estão ? Hoje vou falar um pouco sobre um livro que eu ganhei da linda Isabel do ig @fantasticabiblioteca 💗 Eu o li já faz um tempinho, mas nunca é tarde demais para resenha lo rsrs. 
 "Eu agora sabia por que queria viver. Eu compreendia o amor. Eu o havia encontrado.”
Estranha perfeição é o primeiro volume da duologia Perfeição. Nele nós conhecemos a historia de Della Sloane e Woods Kerrington. Della é uma jovem órfã que após perder a mãe, resolve finalmente começar a viver , com ajuda de sua amiga ela sai de carro para conhecer novos lugares, novas pessoas, em uma de suas viagens ela conhece Woods num posto de gasolina e de imediato os dois sentem uma forte atração um pelo outro e dormem juntos e no dia seguinte cada um segue seu caminho.

Woods Kerrington, é herdeiro de um dos homens mais ricos de Rosemary  Beach, apesar de ter muitos planos para o clube da família, seu pai não o permite modificar nada até se casar com Angelina uma das mulheres mais ricas da cidade. 

Após alguns dias após sofrer uma decepção amorosa ,com ajuda e orientação de seu amigo Tripp, Della vai para Rosemary Beach e lá reencontra Woods e a vida dos dois nunca mais foi a mesma.
"Nem todo mundo vê você da forma como você vê. Ás vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais."
Este foi o primeiro livro da Abbi Glines que eu li , e gostei bastante da sua escrita, da construção dos personagens , descrição dos acontecimentos .O livro é narrado na primeira pessoa e alterna entre a visão de Della e de Woods, o que me agrada bastante , pois assim conseguimos ver a versão dos dois personagens. Fiquei encantanda pela historia de amor de Della e Woods, como ele a ajuda a superar seus medos, seus traumas, e de vê la que apesar de todos problemas que passou na infancia não se vitimiza e sempre busca seguir em frente. Apesar de ter muitas cenas de sexo , não é nada vulgar e não se sobrepõe a historia de amor e superação de ambos. 

Já li o segundo volume da duoligia e também adorei, só não gostei mais em decorrencia de um evento muito triste, mas vou parar por aqui para não dar spoiler rsrs. 

Beijos, Ana!
Resultado de imagem para rosemary beach abbi glines

NOTA:4,5/5

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger