Lidos

Lidos em Junho

Olá estrelinhas, como vocês estão?! 
Preciso confesssar uma coisa para vocês , quase que eu não fazia os lidos desse mês , pois li apenas dois livros, nem eu consigo acreditar que li tão pouco livro em 1 mês. Mas enfim. Os livros que li foi Redenção de um Cafajeste e Jogos do Prazer. Nenhum dos dois estava na minha lista de leitura desse ano mas que por impulso resolvi lê-los.Os mesmos estão na ordem de leitura.

1 - Redenção de um cafajeste


Este é um livro erótico, escrito por uma brasileira que conta a historia de uma estudante e um super empresario do Rio de Janeiro. Este livro possui tantas, mais tantas cenas de sexo que quando cheguei na metade do livro quando eu começa a ler e já pulava e ia para a parte do dialogo entre os dois pois chegou um momento que ficou muito repetitivo e cansativo. Ele é um bom livro, bem escrito com personagens fortes, mas eu senti falta de mais dialogo e mais romance. Apesar disso em breve pretendo ler os próximos livros da série.

2- Jogos do Prazer

Este é o terceiro livro da série Os Rothewells w eu decidi lê lo do nada, eu estava dando uma olhada nos meus o vi e resolvi pega - lo para ler. Ele também é um bom livro, com uma historia até que original, um casal bonito, mas faltou aquele quê a mais que nos deixa suspirando e querendo mais da historia. Para mim até agora dos três livros da série esse foi o pior, vamos ver se o último livro da série resgata o encantamento do primeiro livro.

Bem estrelinhas foi isso. Em julho pretendo ler uns 4 livros, torçam para que eu consiga atingir minha meta rsrsrs 

Beijos, Ana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger