Resenha

 Uma Dama Imperfeita
Autora: Lucy Vargas
Ano: 2016
Páginas: 384
Editora Charme
SINOPSE: Com seu futuro e sua reputação em risco, Bertha Gale descobre que nem a dama mais perfeita do baile consegue fugir do escândalo quando ele quer tomar seu coração e revirar sua vida, despertando paixão e ruína por onde passa. 
Determinada a viver o seu primeiro amor, mas com o coração despedaçado, Bertha decidirá entre fugir ou se entregar e sobreviver às consequências. 
Eric Northon, Lorde Bourne, é um escândalo ambulante. E tem mais problemas do que conta. Último herdeiro dos Northon, ele podia aprontar de tudo na temporada. Desde que se casasse no final. Ele só não podia se encantar pela dama mais perfeitamente imperfeita da cidade. E decidir arrebatá-la. Para sempre. Sem medir esforços ou consequências. 
Divirta-se com o grupo mais mal falado e cheio de apelidos que Londres já viu. Ninguém sairá impune da inesquecível temporada de 1816.
COMENTÁRIOS: Olá estrelinhas !!! A algum tempo atrás li O refúgio do Marquês e fiquei completanete encantada com a historia de Henrick e Caroline. E fiquei aguardando ansiosamente pelo segundo livro da série, que conta a história de Bertha Gale, nele além de conhecermos a história  de Bertha também conseguimos matar as saudades desse casal tão querido.

10 anos depois Henrick e Caroline estão casados e felizes , com 3 filhos e mais uma filha postiça, e estão de volta a Londres para a primeira temporada de Lydia, filha do marquês com a primeira esposa, Bertha sua melhor amiga, esta encarregada da tarefa de ser sua acompanhante e livrá la de toda e qualquer confusão e escândalo. O que Bertha não imaginava, era que ela é quem teria que se esquivar de escândalos, já que, apesar de todos os seus esforços para passar despercebida ela acaba atraindo a atenção do mais cobiçado partido da temporada. 
"Ao som da voz dele, ela se virou rapidamente e o encarou. Seu olhar era interessado e sua expressão demonstrava que Eric estava pronto para a diversão. Em momentos assim, seu apelido combinava perfeitamente. Ele era um diabo de bonito e um danado, pronto para as diabruras nas quais dama alguma devia se envolver.”
Eric Northon,ou diabo loiro, último  herdeiro do título de conde de seu avô , e tutor de sua única  sobrinha, após muito curtir a vida, chega a hora de arrumar uma esposa, uma tarefa não tão difícil, considerando que o mesmo é rico, bonito e herdeiro de um ótimo título. Assim que conhece Bertha ele tem certeza que ela será sua futura condessa, porém o que ele não esperava era a resistência da jovem que faz de tudo para convencê lo de que ela é a dama mais imperfeita que ele poderia escolher.
“Toda sua frustração se foi assim que Eric a abraçou apertado contra ele. Bertha estava na ponta das sapatilhas e sua boca, esmagada contra a dele, seus lábios se movendo com ardor, como dois apaixonados que passaram dias separados. Ela temia tanto que fosse o que estava se tornando. Uma apaixonada, iludida e sem futuro.”
QUE LIVRO MAIS LINDO 💛 Eu adorei o mesmo. Lorde Bourne é apaixonante, apesar da relutância de Bertha ele não se deixa vencer e faz de tudo para convence la de seu amor . Já Bertha em vários momentos tive vontade de dar uns tapas nela, pois mesmo sem querer ela magoou muito Eric , por não a acreditar que seu amor por ela iria suportas as diferenças de classes sociais. 

O enredo é maravilhoso! A historia é recheada de amor, apelidos, momentos engraçados e muita sensualidade, a química entre Eric e Bertha é palpável , e o amor entre Henrick e Caroline se mostra mais forte do que nunca. Falando neste casal, podemos acompanhar um momento muito triste na vida deles e que com certeza veremos as consequências desse evento no próximo livro, que eu quero e espero seja o de Lydia,pois pelo que pude perceber dessa srta. endiabrada o seu livro será babado, confusão e gritaria.

Beijos, Ana !

NOTA: 4,5/5 💓 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger