Resenha

The Flash

Olá estrelinhas !
Recentemente comecei a assistir a série The Flash, da Dc Comics , na netflix e adivinhem estou completamente apaixonada pela mesma. Eu sempre gostei dos filmes de super heróis da Marvel e da Dc ,mas estou percebendo agora que eu tenho uma nerd no meu interior rsrs pois além de The Flash, também estou assistindo Arrow 💚 e assim que terminar a mesma irei começar Legends of tomorrow.E na minha lista da netflix 90 % só filmes e séries relacionadas a super heróis .

Como eu já disse a vocês eu estou amando The Flash, e apesar de nunca ter feito nenhuma resenha de série resolvi , vim aqui falar para vocês um pouquinho dessa série, os pontos positivos e negativos. E que sabe depois não faço também um post sobre Arrow?! Mas primeiro vamos falar de The Flash.


The Flash é uma série de televisão americana desenvolvida por Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Geoff Johns, e estrelada por Grant Gustin. A série é baseada no personagem Barry Allen/Flash da DC Comics, um super-herói fantasiado que combate o crime com o seu poder de se mover em velocidades inacreditáveis. É uma série situada no mesmo universo fictício de Arrow e Legends of Tomorrow

Sinopse
Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Barry se torna brilhante, mas socialmente, um cientista forense desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — que uma bola de raio com o rosto de um homem invadiu sua casa naquela noite e matou sua mãe — e Allen é forçado a procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, uma explosão de um avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado nos produtos químicos de seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido do que qualquer ser humano. Harrison Wells, criador e responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, Barry adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.


Comecei a assistir essa série este mês e até o momento já assisti duas temporadas da mesma, a qual é composta por 3 temporadas sendo que a 4ª está prevista para ser lançada em outubro nos EUA.

Como (infelizmente) nunca li os HQ de The Flash não posso dizer se a série é fidedigna ou não as historias , mas o que posso afirmar é que a mesma foi uma surpresa muito positiva para mim. Não sou a maior fã de série , mas essa conseguiu me prender de uma forma surpreendente , eu assisti uma temporada em menos de uma semana. 

Amei a escolha dos atores . Os cenários são muito bem construídos e as cenas de lutas são muito realistas e os efeitos especiais impecáveis.

Em alguns episódios temos a participação do Arqueiro Verde e sua equipe, inclusive foi por isso que comecei a assistir Arrow. Os episódios que estão juntos também são maravilhosos.


As únicas coisas que não gosto muito da série (até o momento) são algumas atitudes do Barry e a indecisão da Iris . Mas tirando isso estou amando a série e já estou contando os dias para a quarta temporada.

Se você já a asssistiu naõ deixe de falar aqui nos comentários, o que acho da mesma.

Beijos, Ana.

Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger