Resenha

A garota do calendário -  Junho
Saga A garota do Calendário 06

Autora: Audrey Carlan
Páginas:  160
Ano de lançamento: 2016
Editora Arqueiro
Outros livos da série: A garota do calendário - Janeiro 01
                                           A garota do calendário - Fevereiro 02
                                           A garota do calendário - Março 03
                                           A garota do calendário - Abril 04
                                           A garota do calendário -  Maio 05
                                           A garota do calendário - Junho 06
                                          A garota do calendário -  Julho 07
                                          A garota do calendário - Agosto 08
                                          A garota do calendário - Setembro 09
                                          A garota do calendário - Outubro 10
                                         A garota do calendário - Novembro 11
                                         A garota do calendário - Dezembro 12
[SINOPSE]O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.
 [COMENTÁRIOS]A cada livro desta série me surpreendo mais e mais, algumas vezes positivamente e em outras negativamente. Neste sexto livro confesso que ele me surpreendeu pelo lado positivo. No mês de junho temos menos cenas calientes , Mia bancando o cupido novamente, uma visita de alguns personagens dos livros anteriores e dois assuntos muito importantes
"O mundo seria muito melhor se todos dissessem o que pensam e vivessem de acordo com a regra de ouro."
Em junho, Mia tem como cliente Warren, um senhor que possui idade de ser seu avô , apesar de não ser obrigada a dormir com seus clientes ela deixa bem claro para sua tia que nunca dormiria com ele, porém a mesma lhe garante que ele não a quer por isso. Poem a mesma continua desconfiada , mas assim que o conhece ela perceber que ele realmente só quer uma mulher jovem para ficar ao seu lado nos eventos ,para que ele seja incluído no grupo de empresários que podem ajudá-lo no seu projeto de levar educação e saúde para os países de terceiro mundo . Mia não só o ajuda a se aproximar desses empresários como se torna amiga da esposa de um dos empresários mais importantes para o projeto. Além de ajudar Warren a realizar seu sonho ela também perceber que ele e sua governanta são apaixonados e faz de tudo para ajudar que eles assumam o seu relacionamento. Porém Warren tem medo da reação de seu único filho ,Aaron, um senador dos EUA,já que a mulher que ele esta "namorando" é a sua ex baba , a mulher que o criou após a morte de sua mãe. Ao contrario de Warren,Aaron é jovem e desde o principio demostra um claro interesse em Mia. Mas com o tempo ela vai percebendo que as vezes as aparências enganam.


















Na resenha do livro do mês de Maio,comentei que estava com saudades de Wes, e neste livro ele volta a aparecer, fofo como sempre, propondo mais uma vez pagar a divida do pai de Mia. E mais uma vez ela se recusa a aceitar o dinheiro. Apesar de estar evidente que ela o ama , ainda assim insiste em resolver tudo sozinha. Á admiro por querer resolver tudo por conta própria, ao mesmo tempo que penso que ela pode estar deixando o amor de sua vida escapar. Mas não a como negar como essa jornada está sendo importante para a mesma se descobrir, e ainda por cima conhecer novos lugares e como vemos bem neste livro formar uma família.

Uma lição que eu acho que se pode tirar deste livro é que amigos também são nossas família,que sempre poderemos contar quando estamos precisando de ajuda.E que apesar da distancia uma amizade verdadeira sempre permanece.
"Não importa. Eu poderia dizer isso a mim mesma várias vezes, mas o resultado ainda me daria um tapa na testa. Era impossível parar de me importar. Wes sempre importava."
 Tai e Mace aparecem no final do livro e devo dizer que minha opinião sobre eles melhorou consideravelmente e nas cenas que eles estavam juntos , simplesmente não conseguia parar de chorar.

Este foi um dos livros que mais gostei da série até agora. Pois a todo momento havia uma nova descoberta, um novo dilema e o final é realmente de tirar o folego. E nos mostra que não podemos julgar um livro pela capa.
"Mas esse é o problema do coração e da mente. Eles raramente se equilibram ou mostram uma visão realista das coisas."
Mas uma vez o livro é narrado em primeira pessoa, e a Audrey consegue trazer no enredo vários assuntos, como a diferença de idade entre os casais, nos mostra que nunca é tarde para amar, entre outros assuntos que se eu contar estarei dando spoiler .

Após ler este livro, meu animo para terminar a série aumentou. Até o momento de 6 livros lidos gostei de 3, logo está na média. E admito que estou curiosa para saber como a jornada de mia ira acabar.

Beijos, Ana.

Outros livos da série:









A série A Garota do Calendário é composta por doze livros, onde cada um terá como foco um mês do ano. A primeira vista pode parecer muito, mas os livros são bem curtinhos e cada um trara a historia de Mia com um cliente diferente.

Nota:🌟🌟🌟🌟(4/5)
O livro é ÓTIMO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger