Retrospectivas

Top 5 Melhores Romances de Época de 2016

Olá estrelinhas !!!
Um dos meus gêneros literários favoritos é romances de época, amo os figurinos, o cenário,a forma de falar enfim tudo. E por isso, resolvi trazer os meus cinco romances de época preferidos de 2016, o que foi SUPER difícil já que a maioria dos livros que li ano passado foram romances de época e eu adorei todos . Mas acabei escolhendo aqueles que eu não consegui larga até finalizar a leitura. Os que as personagens me agradaram mais, como também o cenário e o enredo.

Eles não estão na ordem de preferência, pois se eu fosse escolher acho que essa retrospectiva não sairia nunca *risos*. 

Era uma vez no Outono
Assim que li o primeiro livro da série As quatro estações do Amor ,eu já me apaixonei pelo enredo das historias, e quando eu comprei este livro minhas expectativas eram altíssimas e todas foram superadas . Eu o li em dois dias e fiquei com uma linda ressaca literária após lê lo.
Resenha aqui

O amor nos tempo do ouro
PERFEITO Não tenho outra palavra para descrever esse livro se não essa. O casal é lindo e apaixonante. O contexto histórico da época é descrito com perfeição. Tudo foi escrito de forma impecável. Enfim, ele é PERFEITO.
Resenha aqui

Nove regras a ignorar antes de se apaixonar
Ganhei este livro no evento Romances de Época da Editora Arqueira, e pensem num livro MARAVILHOSO,é este. Eu amei a protagonista forte e decidida, que resolve quebrar algumas regras da sociedade e acaba encontrando o amor. Eu devorei este livro em dois dias. Foi o primeiro livro da Sara McLean que eu li e podem estar certos que este ano irei ler Vários livros dela.
Resenha aqui

Prometida
O que falar de Prometida?! Esperei 1 ano por esse livro e o li em dois dias, eu sei ,isso é muito triste,mas faz parte da vida do leitor. Esse livro é PERFEITO, me apaixonei por Lucas(sério , a Carina Rissi tem um dom de escrever personagens masculinos lindos, gentis,românticos, gatos, gostosos...) . O livro é cheio de referências literárias, cenas engraçadas e outras que faz seu coração saltar para a garganta.

Romance com o duque 
Este foi um dos últimos livros que eu li em 2016,já havia lido a série Spindle Cove da Tessa e adorei,mas acabei escolhendo esse livro  , pois ela conseguiu criar um novo universo dentro do livro, o que eu achei fantástico . E o mocinho possui algumas características que não costumamos encontrar nos nossos crushs literários tudo isso , além dos demais personagens e diálogos bem humorados dos nossos protagonistas me cativaram.
Resenha aqui

Esses foram os meus romances de época preferidos de 2016. SE você é fã do gênero,os leia e se você nunca leu nada do gênero os recomendo que os leia também.

Beijos, Ana.

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger