Resenha

Prometida
Uma longa jornada para casa
Série Perdida 04
Autora: Carina Rissi
Páginas: 462
Ano de lançamento: 2016
Editora Verus
Ouros livros da série:1 - Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo
                                     2 - Encontrada -  Em busca do felizes para sempre
                                     3- Destinado - As memórias do secretas Sr. Clarke
                                     4 - Prometida  - Uma longa jornada para casa
[SINOPSE] Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas! 
Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim.  
Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir.  
Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.
[COMENTÁRIOS]Como vocês devem saber o livro que fez meu amor pela leitura retornar foi Perdida , então é claro que eu estava SUPER ANSIOSA para ler o quarto livro da série. E toda a espera valeu muito a pena, pois como sempre a Carina Rissi conseguiu me prender na historia desde a primeira palavra ate a última. Estrelinhas , eu esperei quase um ano por esse livro e o li em 2 dias kkkkk Assim como seus outros protagonistas Elisa e Lucas me cativaram e me envolveram em sua historia de que fiquei com vontade de ler reler o livro assim que eu o finalizei rsrsrs.


A Carina Rissi veio para João Pessoa, na Turne Prometida e é claro que eu estava lá. Fui a quarta da fila e após muitas horas de espera consegui que ela atografasse todos os meus livro e chorei horrores na frente dela tamanha era minha emoção kkkkkkkk Ela é uma pessoa maravilhossa , super simpatica e uma serumaninha maravilhoso. 
"... A amizade verdadeira sobrevive a tudo , Elisa. A distância não é capaz de destruir o amor. Acredite em mim."
Elisa sempre sonhou em se casar por amor, ter sua própria familia e quando ela conhece o jovem doutor Lucas Guimaraes ela tem a certeza que encontrou o homem de sua vida .O que ela não poderia imaginar é que um simples beijo a faria ficar noiva dele,e que uma viagem inesperada pudesse mudar tudo. Após muitos aconteciemntos e segredos, Lucas decide ir paara Europa realizar sua pesquisa mas decide continuar noivo de Elisa.Enquanto ele esta na Europa fazendo novas descorbertas Elisa continua em sua cidade, tendo que aguentar os olhares e comentários das outras damas.Até que 3 anos depois, Lucas retorna e o encontro deles não é nem um pouco como o esperado. Elisa jurava que não sentia mais nada por ele e ele por sua vez que não seria mais afetado por ela. Porém ambos estão profundamente enganados e logo percebem que os sentimentos do passado continuam os mesmos. Será que os segredos vão continuar a separa - los? Será que eles serão capazes de superar todas as magoas do passado?
"Quantas vezes o coração podia se parti em um único dia?"
Tem como não se apaixonar por esse livro? Não,não tem.Eu AMEI a historia.Lucas com certeza é meu mais novo crush literário , ele é fofo, educado, gentil, inteligente, gato, sarado ,gostoso....   Muitas vezes fiquei com o coração na mão , pois apesar de estar claro para todos que eles se amavam , em decorrência das magoas do passado ambos se impediam de viver este amor. Minha vontade era entrar no livro falar umas verdades para eles para ver se ficavam logo juntos.

Podemos ver o amadurecimento de Elisa que agora é uma verdadeira mulher que luta por seus sonhos,pela sua família. Temos momentos também de ação que fizeram eu ficar com o coração apertado.
"Você não esta sonhando agora - sussurrei. - Receio estar. -  Franzi a testa. - Temo que, assim que eu a tocar, vou acordar e você terá ido embora. "
Matamos a saudades do nosso casal favorito Sofia e Ian ❤ E já temos uma introdução ao próximo livro da série que será o da Valentina. Só pelo que a personagem sofreu neste livro , ja´creio que o próximo sera babado ,  confusão e muito romance como sempre rsrsrs.

Para quem ainda não conhece esta série eu SUPER A RECOMENDO .
Bjs, Ana. 

Outros livros da série:

NOTA: 🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5)
O Livro é P-E-R-F-E-I-T-O.

2 comentários

  1. Parabéns pela resenha Ana! Já li Perdida, Encontrada, Destinado e Encontrada e adorei todos. Estou muito ansiosa para ler o livro da valentina S2

    Bjs, Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! Obrigado.
      Também estou louca para ler o livro da Valentina. Após ler Encontrada fiquei ainda mais ansiosa para conhecer sua historia.

      Beijos, Ana!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger