Resenha

Zane
Autora: Patrícia Rossi
Páginas:  368
Ano de lançamento: 2016
Editora Charme
[SINOPSE]Zane Hudson.  Motoqueiro. Músico. Tatuado. Quinn Armentrouth. Alta sociedade, luxo, glamour. Tudo no mundo para separá-los. Ele sabe o que é abandono. Ela já foi traída.Uma ex perseguidora. Um ex que não aceita perder.  Eles pertencem a mundos diferentes. Mas nem por isso a química entre eles é menor.
A atração é explosiva, instantânea. Uma mãe que abandona...Outra que repreende. Percalços. Sexo, romance... amor.
Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?
[COMENTÁRIOS] Estava eu tranquilamente dando uma olhada no meu skoob quando me deparo com este livro, assim que vi a  capa já me interessei pela historia ,mas como não podemos julgar um livro pela capa li a sinopse , e tive certeza que tinha que lê-lo. Um dos gêneros literários que eu mais gosto é literatura erótica , e esse livro é exatamente o que eu espero de um livro do gênero, com romance, personagens apaixonantes,personagens secundários ativos na trama,ação e é claro muitas cenas hots 😏
"Sim, era fato. Estava se apegando rápido demais a ela e uma vozinha lá em seu interior lhe advertia par que se preservasse." 
A obra gira em torno de Zane e Quinn. Após levar um bolo de seu amigo e funcionário, Blane se encontra em um bar , num bairro que normalmente não frequentaria. O bar é frequentado em sua maioria por homens e um deles imediatamente chama sua atenção alto, forte e tatuado Quinn simplesmente consegue deixar de admira-lo e despi-lo com os olhos, ele também a percebe assim que a mesma entra no bar , com seus olhos de chocolate e roupas que contratam com o ambiente. Eles possuem uma rápida interação no estacionamento e já é possível notar a química que há entre os dois.

 Ambos acham que nunca mais iram se ver até que um cliente da loja de antiguidades de Quinn surge e pede que ela arrume alguém para restaurar sua moto. Quando ele vai ate a Harpers, falar com seu amigo para ver o orçamento da moto eis que surge Zane o melhor restaurador de motos e carro da loja. Os dois acabam cedendo ao desejo ,porém Quinn não sabe se consegue ter um lance de uma noite só,e Zane não esta preparado para um relacionamento, logo após uma noite de amor selvagem ele some sem dizer nada. Porém ele voltam a se reencontrar já que sua ex- louca e viciada Camille, volta e começa a ameaçar Quinn, com isso eles se tornam ainda mais próximos e embarcam em um relacionamento sem compromisso.




Estrelinhas que livro é esse??? Como que eu não o li antes??? Eu devorei este livro , apesar dele ter mais de 300 páginas, a leitura é tão gostosa e envolvente que você nem ver as horas passar enquanto está lendo.Eu tenho uma queda por personagens românticos,carinhosos e quentes . Agora um que ainda canta,toca, luta muay thay, motoqueiro, tatuado e que ainda tem uma apadravya (sugiro a vocês pesquisarem o que é ) ai é uma missão impossível não se apaixonar por ele 🙈. 

Apesar de no inÍcio poder parecer que será uma mulherzinha mimada e fresca ela se mostra totalmente ao contrário, ela é decidida,bem sucedida e bem resolvida, não esconde seu desejo por Zane, e nem mesmo quando a louca de Camille aparece para atormentá-los ela se deixa abalar.

Zane já sofreu muito no passado, já foi um viciado e só conseguiu sair do fundo poço graças ao seu amigo Jake, apesar de ter muito medo de se envolver novamente ele não consegue ficar longe de Quinn , sua bonequinha, e juntos eles enfrentam uma ex louca, um ex pegajoso e todas as outras barreiras que surgem no caminho.
"E foi quando o ar realmente abandonou os pulmões de Quinn. Aquela voz era inconfundível. Então ela se virou, de queixo caído, para encarar a personificação de seus sonhos mais eróticos, a apenas alguns passos de distância dela. E não podia estar mais sexy."  
Amei este casal romântico e caliente, os diálogos dos dois . O livro é narrado em ora por Zane ora por Quinn o que nos permite ver a historia pelos dois ponto de vista. Os personagens secundários também aparecem bastante na historia e todos são essências para o enredo.

Este foi o primeiro livro da Patricia Rossi que eu li mas com certeza não será o último. Pois ela conseguiu  escrever um livro erótico, com cenas muito quentes , mais sem deixar o sentimento de lado. Quen Bee, Bonequinha, Quinny... e Grandão, apadravya boy são um casal apaixonante que você fica torcendo pelo final feliz .

Se você procura um livro erótico apaixonante, acabou de encontra- lo.

Beijos, Ana.

Nota:🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)
O livro é PERFEITO.

2 comentários

  1. Mais uma resenha lacradora! Eu nunca vi esse livro ,mas também adoro esse gênero literário . Já irei colocar ele na minha lista de presentes de aniversario hahahaha

    Bjs, Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Muito obrigado !

      Eu amei este livro Raquel. Com certeza um dos meus livros preferidos deste ano S2

      Beijos,Ana.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger