Resenha

Apaixonada por Você
Série After Dark 02
Autora: A. C. Meyer
Páginas: 272
Ano de Lançamento: 2015
Editora Universo dos Livros
Outros livros da sérieLouca por você - 01
                                     Apaixonada por você - 02
                                       Fascinada por você - 03
                                       Encantada por você - 04
[SINOPSE]Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo - sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado "senhor Delícia"? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai? A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade.
[COMENTÁRIOS] Li o primeiro livro da série After Dark a mais ou menos um ano e este ano li apaixonada por você , e como me arrependo de não tê lo lido antes,pois este livro é lindo e envolvente ,os personagens são fortes , decididos e verdadeiros. O li em apenas um dia, pois a historia ia fluindo de uma forma que me manteve pressa a trama do  primeiro ao último capítulo.
"Assim somos nós: loucos, intensos, apaixonados. Não temos hora nem lugar."
A obra gira em torno de Johanna, irmã de Danny, e Zach melhor amigo e sócio de Dany. Jo e Zack estão juntos a três anos , porém ninguém sabe disoe. A química entre os dois é palpável e após muitas idas e vindas eles agora eles vivem juntos e basta um olhar para se entenderem.Mas após todos esse anos juntos Zach quer assumir a relação e da um ultimato a ela ou assumem ou terminam o relacionamento. Porém Jo possui medo da reação de seu irmão que sempre foi muito ciumento e possessivo em relação a irmã e também por acreditar que ele é um galinha e se ela se entregar totalmente para ele , ela poderá acabar se machucando. 
"Eu não vejo problema nenhum se ele descobrir, muito pelo contrário. Quem tem vergonha de falar sobre nós para nossos amigos não sou eu."
Que nem diz o guru , George, o melhor amigo literário de todos os tempos não se foge do Sr. Delícia Thor - o deus do martelo, você corre para ele ! Porém Jo fica com medo de se entregar de corpo e alma para e eu tenho vontade de dar uns puxões de orelha , mas acaba não sendo preciso já que George já faz isso *risos*.
"- Eu sei quem é Thor. E se o Thor da Jo for o mesmo que eu estou pensando, imagino bem o martelo que tem...
- George! - grito, constrangida com seu comentário.
- Johanna! - Ele fala meu nome todo e eu sei que estou com problemas."
 Eu já desconfiava de Jo e Zach em decorrência de suas fugidinhas no livro Louca por você, nele nós vemos o quanto Jo é forte e decidida , porém nesse vemos também que ela tem um lado frágil e precisa de amor e carinho.

E o que falar de Zach, sr. delícia, Thor... entre outros apelidos .Ele é romântico, um excelente cozinheiro,dominador e selvagem... enfim o pacote completo. Me encantei por ele, por sua sinceridade, e por não ter medo de assumir seus sentimentos.

O livro possui cenas hots na medida certa,sexy mas sem vulgar, que da um toque apimentado no livro na dose certa.
"Se algum dia alguém me dissesse que eu poderia sentir algo como o amor tomando conta do meu corpo, me fazendo quase levitar, eu teria rido e dito que essa era a maior besteira que eu já ouvira na vida."
Uma das coisas que eu mais gostei nesse livro foi o fato de ele ser narrado em primeira pessoa ora pelo ponto de vista dos nossos protagonistas e outras vezes pelos personagens secundários. Também amei poder rever Danny e Julie, ao contrário de muitas séries , nesta nós verdadeiramente conseguimos ver como vai a vida dos demais personagens , tanto os que já tiveram sua historia revelado quanto os dos próximos livros. 

Amei ver como Danny e Julie cresceram e estão felizes juntos, também já temos uma introdução ao romance de Rafe e Jennie e pelo que eu vi vai ser babado e confusão. Como também o de Allan e Livy, mal posso esperar para ler os demais livros da série.

E confesso que estou torcendo MUITO para que a A.C. Meyer escreva um livro do George, pois eu amaria saber como ele conheceu Ben e um pouco mais sobre sua vida.Adoraria ter um amigo como George, pois ele é aquele tipo de pessoa que você sabe que pode contar todas as horas , ele sempre estará lá para lhe ajudar.

Um livro intenso, fantástico e cativante, se você ainda não conhece a série after dark, então não deixe de ler essa linda série e se apaixonar por esses amigos.


Outros livros da série

NOTA:🌟🌟🌟🌟★(4,5/5)
O livro é ÓTIMO.

6 comentários

  1. Oi Ana, ADOREI sua resenha , eu já estava paquerando está série e agora sei que com certeza irei compra-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, muito obrigado! Espero que você goste da série tanto quanto eu estou gostando 😘

      Excluir
  2. Eu ainda vou ler o primeiro da série, comprei, e tô louca pra ler, mas tem outros na frente, gostei muito da sua resenha <3

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Renata!!! Tenho certeza que você não vai se arrepender de ler esta série 😊❤😘

      Excluir
  3. Oi Ana!!!

    Eu adoro livros nacionais. Mas ainda não conhecia está série. Ela é boa mesmo?

    Abç, Fê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fernanda!
      Também adoro livros nacionais. Eu adoro está série,até o momento li apenas os dois primeiros livros da mesma,mas já estou totalmente envolvida na historia desses amigos.

      Eu super a recomendo.

      Bjs, Ana.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger