Retrospectiva

Top 6 Livros  
Melhores Nacionais de 2016
Olá estrelinhas!!!
Como vocês bem sabe, eu sempre leio vários livros nacionais. Há uns dois anos atras os únicos livros nacionais que eu lia eram os dos autores do século XIX e XX, porém após eu ler Perdida da Carina Rissi, eu deixei meu pré conceito de lado e passei a ler mais livros de autoras brasileiras e a me apaixonar por suas historias .

Por isso que eu resolvi selecionar meus 6 livros preferidos de 2016. Tudo bem, eu confesso que era para ser apenas 5 mais eu não consegui excluir nenhum, e eu já considero um milagre ter conseguido escolher apenas 6, pois por mim teria uns 15 nesta lista *risos*. Mas no final, após muita dor e sofrimento(pense numa pessoa dramática), pois sou MUITA indecisa finalmente consegui selecionar 6.E é claro que eles não estão em ordem de preferência, pois isso já seria demais para mim decidir.

Mentira Perfeita
Assim como ocorreu com os outros livros da Carina Rissi, que eu li eu me apaixonei por Marcus e Pin. A historia é perfeita e surpreendente, não tenho nem o que falar muito , pois da Carina eu leria até a sua lista do supermercado.

Azul da cor do mar
Desde de 2015 , queria ler este livro mas apenas ano passado o comprei quando uma garota o estava vendendo por 10,00 ,pois ia viajar. Eu amei este livro,a forma que o mistério foi se revelando, o cenário , os personagens fortes e decididos enfim tudo.
Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática
Assim que soube que a Thalita Rebouças viria até João Pessoa para uma sessão de autógrafos eu corri para comprar este livro e que maravilhosa surpresa não tive ao lê lo. Eu me identifiquei bastante com a Tetê, quase morri de rir com suas trapalhadas e até hoje quero um amigo igual ao Zeca
Elle
Li este livro em menos de dois dias, pois não conseguia largá-lo. Desde o primeiro capitulo já estava envolvida na historia  , adorei todos os personagens dos principais aos secundários, o cenário as músicas e é claro um triângulo amoroso de tirar o fôlego.

Para Ella, com amor

 Li este livro em PDF, durante uma viagem, eu o li em umas 08 horas. A cada página me sentia mais envolvida na historia,amei os personagem e como a historia foi se  desenrolando. Foi o primeiro livro da Andreia Nascimento que eu li, mas com certeza em breve pretendo ler outros.
Resenha aqui

Não Olhe!

Este foi meu último livro de 2016, e que livro MARAVILHOSO é esse?! Eu amei ele do inicio ao fim. O universo criado pela FML Pepper é único e surpreendente. E o mocinho, é um bad boy, anti-herói  mas que é impossível você não se apaixonar por ele.
Resenha Aqui

Esse foram os meus nacionais preferidos de 2016, se vocês ainda não tiverem lido nenhum desse ,sugiro que os coloquem na sua lista de leitura de 2016.

Beijos, Ana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger