Resenha

Procura - se um Marido


Autora: Carina Rissi
Páginas: 476
Ano de lançamento: 2012
Verus editora
Outros livros da série: Procura -  se um Marido - 01
                                      Mentira Perfeita - 02

[SINOPSE] Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.  
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.  
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. 
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.
[COMENTÁRIOS] O primeiro livro da Carina Rissi que eu li foi Perdida , e eu simplesmente AMEI a historia,os personagens, como sua escrita era leve e fazia com que eu me envolvesse 100% na historia. Assim que li Perdida logo em seguida foi lançado Encontrada e mais uma vez me encantei com sua escrita. Pesquisando mais sobre ela vi o livro Procura-se um Marido, não li nem a sinopse do mesmo, pois só de ser da Carina Rissi já sabia que iria gostar dele e foi dito e feito. Logo no primeiro capítulo eu já estava 100 % entregue a historia, ri , chorei me emocionei em várias parte e me peguei dando várias gargalhadas , pois a Alicia é um imã para atrair confusões kkk
"... Mari estava ali.Sempre esteve. Sempre estaria.Amigas ficam ao seu lado nos momentos bons, mas apenas as melhores seguram sua mão nos momentos ruins."
Quando ainda criança Alicia ficou órfã e foi criada por seu Vô Narciso, dono de uma grande empresa de cosméticos. Alicia nunca teve que se preocupar com dinheiro , logo quando cresceu começou a viajar por várias países, curte as festas mais badaladas sem se preocupar em ter um emprego ou uma família. Até que seu avô morre e ela se ver obrigada a trabalhar. pois , ela só terá sua herança se se casar. E com isso ela decide colocar um anuncio no jornal ,contratando um marido para curta temporada. Enquanto isso ela começa a trabalhar na empresa de sua família e conhece um deus grego de olhos verdes que vai fazer seu coração bater mais forte.
" A vitoria esta reserva para aqueles que estão dispostos a pagar o preço."
 Tem como não se apaixonar pelos livros da Carina Rissi??? Não , não tem. Não vou dizer que me surpreendi com este livro , pois não me surpreendi. Pois eu já sabia que ele seria MARAVILHOSO. Na primeira vez que o li eu passei a madrugada o lendo e finalizei a leitura no dia seguinte, na segunda vez que o li aconteceu a mesma coisa. A cada livro que leio da Carina me apaixono ainda mais por sua escrita.

Me encantei com este livro, pois além de ter muito romance é claro, também mostra a linda e sincera amizade de Alicia e Mari, que é aquela amiga que podemos contar em todas as horas, que sempre te estende a mão que lhe diz a verdade por mais que ela doa. Como também da relação dela com o avô. Que apesar de morrer logo no início do livro se faz presente em todo o decorrer da historia, pois antes de morrer ele escreveu varias cartas para a Alicia que ela vai as lendo no decorrer da historia. Essas foram as partes que eu mais chorei , sem sombras de dúvidas. 

Ao contrário do que poderia se imaginar Alicia não é a personagem fresca, fútil e materialista que vocês poderiam pensar. Apesar de ter nascido em berço de ouro ela não é materialista nem fútil, um pouco mimada é claro mas ainda assim adorei essa personagem muito maluquinha e que vive se metendo em confusão 😂
“Seus lábios deslizaram para o meu pescoço, os dentes provando minha pele e me deixando em chamas. Sua boca alcançou minha orelha e mordiscou o lóbulo já sensível, me fazendo tremer. - Os sonhos mudam, Alicia - ele sussurrou. [...] - O meu mudou.”
E o que falar do Max... ele é MAGNIFICO. Atencioso,meigo, educado,família ,lindo, gostoso... Juro estrelinhas, a Carina tem um dom de fazer personagens masculinos esplendidos. Pois além de tudo isso Max , não possui vergonha de expor seus verdadeiros sentimentos e é capaz de tudo para proteger sua amada, suspiros.

Neste livro também conhecemos o personagens do spin-off de Procura-se um marido. Marcus ,o irmão mais novo de Max, que também é extraordinário como o irmão.
 “(...). É ruim quando você não vai para o mesmo lugar que eu, e sou obrigada a enfrentar o ônibus. Deslumbrada, vi seus lábios se esticarem e se curvarem num sorriso sobre os dentes perfeitos, os olhos brilhando feito caleidoscópios, fazendo meu pulso acelerar. - Então não vá pra longe de mim, Alicia.”

Se você ainda naõ leu nem um livro da Carina Rissi corre que ainda da tempo ❤


Beijos, Ana.

Outros livros da série:


Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)

O livro é P-E-R-F-E-I-T-O. Leiam rsrsrs

6 comentários

  1. Que resenha NOTA 10000000000,já quero esse livro para ontem, preciso conhecer também a Alicia e o Max :D

    Bjx,Lívia.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Já li No mundo da Luna da Carina Rissi, e após essa resenha, já coloquei este livro na minha meta de leitura de 2017.

    um xero, Paola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da resenha Paola.

      Também já li No mundo da Luna. Dante com certeza é um dos meus crushs literários 💖

      Beijos , Ana.

      Excluir
  3. Amo a série Perdida da Carina Rissi!!! Porém ainda não li nem esta série nem no mundo da Luna que também foram escritos por ela. Mas pelo jeito acho que posso lê los sem medo rsrsrs

    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda !!!
      Eu também amo a série Perdida. É uma das minhas preferidas.E amo tudo o que a Carina Rissi escreve, eu seria capaz de ler a lista de supermercado dela.

      Eu amo essa série,pode ler sem medo. Você ira se apaixonar Alicia e Max <3

      Bjs, Ana.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger