Lançamentos

Lançamentos do Mês - Janeiro


Olá estrelinhas !!!

Hoje vamos conhecer os livros que serão lançados esse mês pelas editoras. E já posso adiantar que iniciamos o ano com o pé direito para a literatura, pois muitos livros bons serão lançados este mês.


Editora Arqueiro


Entre os lançamentos da Editora Arqueiro, o que eu estou mais ansiosa para ler é Escândalos na Primavera, o último livro da série As quatro estações do Amor.

Editora Novo Conceito

Já ouvi muitos comentários sobre os livros da A. G. Howard, com o lançamento do próximo livro da série já coloquei os primeiros na minha lista de leitura de 2017.

Editora Sextante

Na editora Sextante este mês podemos ver que a vários livros que irão encantar adultos e crianças.

Editora Galera Record
Para quem é fã da série The Walking Dead , tenho certeza que irá ficar muito feliz com este lançamento.

Editora Harper Collins
Com certeza irei ler Consequências e Tutor, só pelas capas , já creio que as histórias devam ser ótima.

Editora Intrínseca
AMEI a nova capa de Cinquenta tons mais escuros. Ficou lindíssima. Mas o livro que eu estava aguardando ser lançado é Aconteceu naquele verão, pois eu amei O presente do meu grande amor e estava ansiosa pelos novos contos.

Editora Globo Alt

Adorei a sinopse dos livros e as capas, espero em breve trazer resenha deles aqui para os blog.

Bem estrelinhas, esses são os lançamentos de Janeiro.Espero que vocês tenham gostado .

Beijos, Ana.

2 comentários

  1. Era uma vez no outono, Cinquenta tons mais escuros e Tutor são ótimos , você tem que lê los.

    Xero, Paola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já anotei na lista 😉 cinquenta tons mais escuros já li e AMEI.

      Bjs, Ana.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger