Resenha

Todo Seu
Série Crossfire 05

Autora: Sylvia Day
Páginas: 320
Ano de lançamento: 2016
Editora Pararela
Ouros livros da sérieToda sua- 01
                                      Profundamente sua - 02
                                      Para sempre sua - 03
                                      Somente sua - 04
                                      Todo seu - 05 
[SINOPSE] Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. 
Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez. 
Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

[COMENTÁRIOS] Mal posso acreditar que chegamos ao último livro da série Crossfire. Faz 1 ano que conheci Gideon e Eva e me apaixonei pela historia dos dois. 
" É muito fácil amar você Gideon. Mesmo quando dificulta as coisas assim. Um dia você vai  ver isso." pág. 72
Após passarem por muitas dificuldades, separações e traumas, Eva e Gideon, após três meses de namoro decidem se casar as escondidas numa praia em Carolina do Norte. Porém, decidem fazer uma grande festa para que suas famílias e amigos possam participar também.

O relacionamento dos dois está mais forte que nunca . Novos integrantes chegam a família, Eva começa a ajudar Gideon em seus problemas pessoais e nos da empresa. E passa há ter também um melhor relacionamento com sua mãe. Já Gideon começa a levar mais a sério sua terapia e começa a ter uma melhor convivência com seu padrasto.

" "Dizem que ações falam mais alto que palavras," ele continuou, " Mas ainda precisamos de palavras. Precisamos falar e precisamos ser ouvidos." " pág. 218
Porém, nem tudo são flores e alguns segredos do passado e rivais voltam para atormentar suas vidas. Eles se mantem unidos , determinados a evitar e acabar com qualquer ameaça ao relacionamento dos dois.

Entretanto nem tudo pode ser controlado. Algumas tragédias acontecem e segredos são revelados abalando a vida de todos.

Mais uma vez a Sylvia Day conseguiu me prender a sua historia. Desta vez vimos Eva e Gideon mais felizes e apaixonados do que nunca. Percebemos o amadurecimento dos mesmos, como estão conseguindo lidar com seus problemas e medos. Como também a evolução de cada personagem. Eva e Gideon estão mais seguros, sinceros e determinados.

Vemos também mais do seus relacionamentos com seus amigos e familiares . Este sem dúvidas o livro mais romântico da série, com menos cenas de sexo e mostrando mais o cotidiano dos dois.
" " Meu anjo." Ele estendeu a mão para mim. 
Fiquei olhando para ela por um momento. Durante todo o dia, ele a tinha oferecido. Era um gesto simples, mas poderosíssimo . Estou aqui, ele dizia com aquilo. Você não esta sozinha. podemos superar isso juntos." Pág. 286
Contudo quando você acha que esta tudo calmo , perfeito na vida de ambos , eis que há umas reviravoltas na historia ou melhor uma tragédia já que .....é melhor eu parar por aqui para não dar spoiler rsrsrsrsrsrs  Mas apesar de todo o sofrimento e segredos revelados, o amor deles só faz crescer , pois com um ao lado do outro eles são capazes de suportar qualquer coisa.

Bem estrelinhas , foi isso. Confesso  que adorei a forma que a serie foi finalizada. De ver o crescimento de ambos , como também de ter sido possível ver mais dos personagens secundários.

Spoiller !!!

O único ponto negativo é que no livro não mostra qual foi o final de Corrine Giroux (ex de Gideon), se ela conseguiu ou não publicar seu livro contando sua historia com Gideon. Tirando isso amei o livro. Recheado de romance,cenas hots, segredos, tragédias, reviravoltas ... tudo isso em um único livro, Todo Seu.

Espero que vocês tenham gostado ^^ . Para quem ainda não leu a série super a recomendo.

Bjs, Ana.

Outros livros da série

NOTA: 🌟🌟🌟🌟★ (4,5/5)

O livro é ÓTIMO.

2 comentários

  1. GIDEON CROSS é o meu eterno crush literário <3

    Amo muito essa série, ganhei o box de natal ano passado mesmo já tendo todos os livros rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Também adoro o Gideon Leticia ❤

    Que sortuda, estou louca por esse box 😍

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger