Resenha

Somente Sua
Série Crossfire 04
Autora: Sylvia Day
Páginas: 286
Ano de lançamento: 2014
Editora Pararela
Ouros livros da série: Toda sua- 01
                                      Profundamente sua - 02
                                      Para sempre sua - 03
                                      Somente sua - 04
                                      Todo seu - 05
[SINOPSE] Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus. Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar. No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança…
“Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você.” – Somente Sua.
[COMENTÁRIOS] Comecei a ler Série por indicação de uma amiga , que apesar de não gostar de literatura erótica,adorou esta série ,com isso resolvi dar uma chance aos livros e acho também sou fã desta série. Porém ,eu não a recomendo apara menores de 18 anos ,pois a Sylvia Day não possui papas a língua e as cenas são realmente bastante hots,que é como efetivamente deve ser um livro erótico.
"Eu poderia dar Nova York a Eva. E o mudo inteiro também. Era impossível ama-la ainda mais -a paixão me consumia por inteiro. E, ainda assim, um babaca qualquer do passado ia me jogar para escanteio."
Neste quarto livro da série tive uma agradável surpresa pois alguns capítulos são narrados pelo meu moreno perigoso favorito. Assim, pude ver mais sobre a rotina de Gideon, seus desejos, medos e compreender um pouco mais sobre seu passado. Outra surpresa muito agradável foi o seu padrasto que mostrou um cara correto e digno, porém sua mãe continua a vaca de sempre(me desculpem o linguajar, mas é´verdade) e também foi lindo ver sua relação coma irmã, Ireland .


Já Eva me irritou bastante neste livro com em sã consciência tendo Um Gideon cross em sua vida, o homem totalmente apaixonado opor ela, capaz de fazer de tudo para faze la feliz , como ela ainda pensou que sentia algo pelo ex??? Sério, eu não a entendi. Mas  ainda assim o livro é muito bom, conseguimos ver mais dos personagens secundários e o final é de deixar qualquer um morto de curiosidade e super ansioso para o próximo livro.
Era bom poder falar com Eva. Já tinha desistido de tentar entender por que ela mexia tanto comigo. Simplesmente aproveitaria e recomeçaria meu dia. “Diz que me ama.”
Apesar de ter gostado do livro acho que a Sylvia Day poderia ter unido o terceiro e o quarto livro pois em alguns a leitura se tornou um pouco cansativa. Mas nada que afeta-se tanto a qualidade do livro.

Se você gosta de romances eróticos, não pode deixar de conhecer esta série.


Beijos, Ana.
OUTROS LIVROS DA SÉRIE:

NOTA:🌟🌟🌟🌟★(4,5/5)
O livro é ÓTIMO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger