Resenha

O visconde que me amava
 Os Bridigertons 02


Titulo Original: The Viscount Who Loved Me

Autora: Julia Quinn
Páginas:304
Ano de lançamento : 2013
Editora Arqueiro
Outros livros da série:O Duque e Eu - 01
                                        O Visconde que me Amava - 02
                                        Um Perfeito Cavalheiro - 03
                                        Os Segredos de Colin Bridgerton - 04
                                        Para Sir. Phillp com Amor - 05
                                        O conde Enfeitiçado - 06
                                        Um beijo inesquecível - 07
                                        A Caminho do Altar - 08
                                        E viveram felizes para sempre - 09


[SINOPSE] A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. 
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. 
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. 
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.
[COMENTÁRIOS] O segundo volume da série Os Bridgertons conta a historia de Anthony Bridgerton, o irmão mais velho da família . Ele sempre teve fama de libertino ,mas com 28 anos ele toma uma decisão que nem ele mesmo imaginava ,RESOLVE SE CASAR,mas com uma mulher que ele respeite mais não ame .

Ele decidi que Edwina Sheffield, há moça mais cobiçada da temporada de Londres, será sua futura esposa,porém para que isso aconteça ele terá a difícil missão de conquistar a sua meia- irmã Kate, que jurou para si mesma não deixar nenhum libertino se aproximar de sua irmãzinha.
"Anthony sempre admirou seu pai,o considerava um herói e sempre soube que nunca poderia ser melhor que ele ,nunca poderia supera-lo em nada. Quando ele tinha 18 anos ,Edmund seu pai,morreu aos 38 anos ,e desde então ele soube que não chegaria aos 39 anos."
Quando começa a se aproximar de Kate para conseguir sua confiança para se casar com sua irmã ele começa a conhece -la de verdade que apesar de ser mandona,teimosa,tirar conclusões precipitadas e ser sarcástica tem é muito engraçada e uma ótima companhia.

Kate também começa a ver que apesar da fama de libertino Anthony também é gentil,engraçado,cavalheiro.....

Por conta de uma situação constrangedora Kate e Anthony acabam se casando ,porém apesar de seus sentimentos, Anthony carrega um medo que pode estragar tudo.

Um historia que te prende do inicio ao fim,assim são os livros da diva Julia Quinn ,você rir ,chora,quase tem um infarto tudo em um só livro.Ela consegue escrever romances de época sem ser clichê .

E no final do livro ainda vem o primeiro capítulo do próximo, o que faz você querer lê lo imediatamente.


Muito apaixonante, com personagens cativantes e uma escrita impecável. A cada livro tenho mais certeza que Julia Quinn é a Jane Austen da modernidade <3.
"Acho que o coração humano é mais forte do que nós imaginamos." Página 284
Bjs,Ana.

Outros livros da série:


NOTA:🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)
O LIVRO É P-E-R-F-E-I-T-O. LEIAM rsrsrsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger