LANÇAMENTOS


THE SIREN
"Uma garota com um segredo. Um garoto com os seus sonhos. Um oceano entre eles."








OMG!!!! Foi divulgada a capa do novo livro da Kiera Cass The Siren,que foi o primeiro livro livro que ela escreveu e publicou de forma independente antes do sucesso de A Seleção. Agora ele foi revisado e será publicado pela Editora Seguinte no Brasil .Ele é um volume único e o seu LANÇAMENTO está previsto para Janeiro de 2016.



NÃO É CONTINUAÇÃO DE A HERDEIRA NEM DE A SELEÇÃO.

[SINOPSE 1] Kahlen é uma sereia ,e sua voz é fatal.Seu dever é servir o Oceano ,atraindo humanos para a morte nas águas. Akinli é humano - um garoto belo e gentil que é tudo que Kahlen sempre sonhou. O amor coloca os dois em perigo... mas Kahlen não consegue se distanciar. Será que ela vai arriscar tudo para seguir seu coração?




[SINOPSE 2] “Você nunca deve fazer nada que possa expor nosso segredo. Isto significa que, no geral, você não pode criar laços com humanos. 
Você pode falar conosco, e você sempre pode estar em comunhão com o Oceano, mas você está morta para os humanos. Você é, essencialmente, uma arma. Uma arma muito bonita. Não vou mentir para você, pode ser uma existência solitária, mas uma vez que você está terminada, você poderá viver. Tudo o que você precisa dar, agora, é obediência e tempo…”


O mesmo discurso foi dado centenas de vezes para centenas de garotas que entram para a irmandade das sereias. Kahlen tem vivido seguindo essas regras há muitos anos, pacientemente esperando por uma vida que ela possa chamar de própria. Mas quando Akinli, um humano, entra em seu mundo, ela não consegue se obrigar a continuar seguindo as regras. De repente, a vida que ela vem esperando não parece nem um pouco importante em comparação com a que ela vive agora.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger