Resenha

Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Titulo original: Lola and the boy next door
Autora : Stephanie Perkins
Páginas: 288
Ano de lançamento: 2012
Editora Novo Conceito
Outros livros da série : Anna e beijo Francês - 01
                                    Lola e o garoto da casa ao lado - 02
                                      Isla e o final feliz - 03

[SINOPSE] A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. 
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

[COMENTÁRIOS] Lola adora vestir roupas excêntricas e perucas coloridas ,ela possui dois pais Andy e Nathan que á adotaram ainda bebê. Ela tem uma melhor amiga chamada Lindsey e um namorado roqueiro chamado Max,que seus pais odeiam.


Tudo está perfeito até que seu pior pesadelo acontece,seus vizinhos, os gêmeos Bell retornam para a casa ao lado.

Dois anos antes Lola era completamente apaixonado por Cricket Bell, porém sofreu uma grande desilusão amorosa,quando "o mesmo não a convidou para seu aniversário" e não lhe contou que teria que ir embora para acompanhar a irmã nas suas competições de patinações no gelo.

E desde desse momento ela não aguentava mais nem ouvir o nome dos gêmeos.


Porém eles retornam e Cricket declara todo seu amor por Lola.Mas ela está namorando e ama seu namorado.

Contudo com o tempo ela começa a percebe que o sentimento não é reciproco,e que talvez o ódio e o amor andem lado a lado ,e é aí que a  história da uma reviravolta.
"Não acredito em moda. Acredito em figurino. A vida é curta demais para sermos a mesma pessoa todos os dias." Página 10.
Uma historia com o equilíbrio perfeito entre romance e humor sem ser clichê. Uma historia muito fofa que faz você desejar ter um Cricket e dar uns sacodes em Caliope sua irmã rsrsrs.

O livro é o segundo livro da série,porém não é uma continuação de Anna e o Beijo Francês,mas ainda assim recomendamos que ele seja lido na ordem, pois  Anna e St. Clair aparecem neste livro e confesso que foi um dos motivos para eu tê lo comprado. Nele podemos ver o rumo que a vida desses dois personagens tão queridos tomaram 💘.

O terceiro livro da série é Isla e o Final Feliz ,e tem resenha dele aqui no Blog .

Para quem acabou de ler um livro muito intenso, com certeza esse é uma ótima pedida para relaxar e se curar de uma ressaca literária.

Bjs,Ana





NOTA: 🌟🌟🌟🌟★  (4,5/5)

O livro é ÓTIMO.

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger