Resenha

Jogos do Prazer
Os Rothewells - 03
Autora: Madeline Hunter
Páginas: 240
Ano de Lançamento: 2014
Editora Arqueiro
Outros livros da série: As regras da sedução - 01
                                       Lições do Desejo - 02
                                       Jogos do Prazer - 03
                                       Segredos de um Pecador - 04
[SINOPSE] A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

[COMENTÁRIOS]E lá vamos nós novamente falar de mais um romance de época da Editora Arqueiro. O escolhido da vez é o terceiro livro da série Hothewells da escritora Madeline Hunter. Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa série. Pois amei o primeiro livro, achei o segundo mais ou menos e o terceiro idem. Sabe quando um livro não te cativa. Não te prende a historia . Foi isso que aconteceu comigo neste livro .A historia não é ruim , só que não emocionei, eu o li rapidamente não porque estava amando a historia e sim porque queria termina-lo logo para poder iniciar outra leitura. Mas como eu disse, o livro não é ruim eu só não me encantei por ele.
“Como ela podia ter interpretado tão mal os fatos ocorridos havia um mês? Tentou se lembrar do dia em que lorde Norbury lhe fizera os primeiros elogios e propostas, mas a recordação se fora, virara cinzas diante da chamada impiedosa da realidade das últimas 24 horas.”
Roselyn Longworth, perdeu tudo , seus irmãos, seu dinheiro, sua casa , sua virtude e está preste a perder o pouco da dignidade que lhe resta. Já que cansada de sua vida solitária ela acaba se deixando levar pelos encantos do visconde de Norbury, porém quando a mesma percebe que casamento nunca esteve nos planos do futuro conde , ela decide larga-lo , porém ele não aceita e decide leiloa - la a seus amigos, os libertinos mais famosos de Londres, porém para sua salvação , Kyle Brandwell aparece na festa, não para o leilão e nem para a orgia, e sim para tratar de negocos com o visconde e quando ele se depara com a cena do leilão ele resolve dar o lance mais alto para salvar Rose. Porém, apesar de salva das mãos d visconde, sua reputação está arruinada e ela decide deixar sua irmã mais nova com a prima Alexia e enquanto ela se isola em Oxforshire. Mas sua prima fica desolada e o marquês de Easterbrook decide intervir para deixar sua cunhada feliz ,com isso Kyle e Rose acabam se casando para entrar salvar a reputação da mesma com a ajuda da família do marquês e de Phaedra. 
"Ele havia comentado que pagaria um preço por tudo aquilo. Ela imaginou quanto. O nome dele seria ligado a fofocas sobre aquele jantar e a "compra" dela, mas, por ser homem, sua reputação não seria destruída. Para certas pessoas, ele até se tornaria mais interessante." 
 Kyle sempre admirou Rose por sua beleza,mas nunca tivera qualquer ilusão de tê lá para si , já que ela possui berço e dinheiro, enquanto ele era filhos de mineiro e arquiteto graças ao conde de Conttigton que o mandou para Paris para estudar e o apresentou a vários lordes . Mas ainda assim ele não se sentia confortável no meio deles. Kyle foi um verdadeiro cavalheiro de armadura dourada neste livro. Ele salva Rose de sua ruína , que reaproxima de sua família e lhe ensina novamente o que é o amor.
" - Sei o que você significa para mim. Não estou dizendo que aquele escândalo não importe. Nem que não me incomode. Mas não é tão importante. "
Várias atitudes de Rose me deixaram super chateada, acho que por isso não me encantei pelo livro. Mas gostei dele retratar a situação das mulheres nesta época, os preconceitos que as mesmas viviam. Gostei muito que o sentimento entre os protagonistas foi crescendo aos poucos através da amizade entre ambos. Que se não fosse os roubos dos irmãos, a falência da família provavelmente eles nunca ficariam juntos devido a diferença da classe social . Como também , de os personagens dos livros anteriores aparecerem bastante neste.

Este é um livro com uma historia que nos mostra a força do amor da família, do perdão , de recomeço, amor e esperança.Agora estou muito curiosa para ler o último livro desta série , que ira contar a historia do misterioso Marquês de Easterbrook.

Beijos, Ana.

Outros livros da série:

 Nota:🌟🌟🌟🌟 4/5
O livro é Ótimo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger