Resenha

Ônix
Série Saga Lux 02
Autora: J. Lynn
Páginas:  416
Ano de lançamento: 2016
Editora Valentina
Outros livos da série: Obsidiana 01
                                      Ônix 02
                                      Opala 03
[SINOPSE] Estar conectada a ele é uma droga! 
Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.
 
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda.
 
Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.
[COMENTÁRIOS] Estrelinhas ,preciso confessar uma coisa para vocês, eu me arrependi de ter lido esse livro. Mas não pensem que é porque ele é ruim e sim porque eu não vou conseguir esperar até mês que vem pela continuação . Pois o livro é PERFEITO, o final é inacreditável,fiquei com o coração na boca nos últimos capítulos. Jennifer Lyn, conseguiu mais uma vez me prender a historia da primeira linha até o último parágrafo. 
"Só porque sou humana isso não significa que seja fraca."
Neste novo livro da série Lux , Ônix começa exatamente de onde Obsidiana parou. Após ter sido curada por Daemon, Katy perceber que agora é possível sentir sempre que ele esta por perto. Ele por sua vez finalmente assume seus sentimentos por ele e esta disposto a fazer de tudo para que Kat perceba que ele realmente gosta dela. Porém Kat acredita que ele só esta interessada nela devido a conexão alienígena. E para complicar ainda mais as coisas eis que surge Blake, um surfista de Santa Mônica, que vive se mudando com seu tio. Ele imediatamente se interessa por Kat, e ela por achar que eles tem tanto em comum começam a sair. Quem não gosta da novidade é Daemon que fica com ciúmes da amada, e logo presente que a algo de errado com Blake. Mas Kat não acredita , ainda mais quando ela descobre que ele possuem mais coisas em comum do que poderiam imaginar e com isso passam ainda mais tempo juntos. Mas Dameon não desisti e continua tentando convencer Kat de seus sentimentos por ela e tentando convence la a assumir seus sentimentos por ele. Até que ela encontra uma pessoa que deveria estar morta e eles descobrem mais uma vez que as aparências enganam.
Como eu pude ter demorado tanto para conhecer esta série??? Juro,a cada livro eu me apaixono ainda mais por esta historia e pela escrita da Jennifer. O livro é repleto de ação,romance, tensão sensual, traição e muito mais.Em vários momentos eu ri, chorei e quase desmaiei é serio é muito emoção para apenas um livro. E ainda me deixou com uma bela ressaca literária.
"- No que você está pensando? - perguntou ele.Em me jogar nos seus braços, beijá-lo e acariciá-lo - exatamente no que eu não devia estar pensando. Pisquei.- Nada."
Porém , eu também tive muita raiva neste livro. Pois a Katy decidida e corajosa resolvi sair e no lugar veio uma Kat totalmente insegura e tola.Ela não consegue acreditar que Daemon realmente esteja gostando dela. Afinal como que ele poderia estar interessado nela se há apenas a alguns meses ele a tratava super mal? Mas é totalmente visível que ele realmente se arrependeu pelo modo que a tratou e que ele realmente esta apaixonado por e ela. O mesmo nem tenta mais esconder seus sentimentos ,mas Kat insiste que o que ele sente por ela é devido a conexão alienígena e eu juro que minha vontade era entrar dentro do livro e falar umas verdades para ela.Espero que em Opala a velha Katy,determinada , que sempre falava o que pensava retorne.  Mas ainda assim não tem como não gostar dela ,já que ela também é uma blogueira, apaixonada por livro inclusive uma das cenas mais engraçadas do livro é uma que ela filma um vídeo com a participação de um convidado especial rsrsrs.

 Neste livro o inimigo deles não é os Arun e sim o Departamento de defesa, ou seja, o governo, que eles descobrem que sabem mais do que eles imaginam .Muitos mistérios vão sendo resolvidos ao mesmo tempo em que novos surgem e deixam a nós leitores e nossos amados protagonistas ainda mas surpresos.
“Eu estava acostumada com um Daemon rude e sarcástico. De um jeito estranho, era mais fácil lidar com essa versão. Já o novo Daemon... o que não desistia, este era doce, gentil, engraçado e — pai do céu — atencioso.”
É possível ver o amadurecimento dos personagens, com mesmo serem jovens, ele enfrentam de cabeça erguida e sem fraguejar todas as dificuldades e desafios que surgem no caminho. O livro possui muito romance mas também MUITA ação que são descritas com perfeição. Conhecemos mais da historia dos Luxen e seus poderes e de como o departamento de defesa pode ser uma ameaça maior do que os Arum.

Se você gosta de romance, ação,mistério,drama,você precisa ler esta série.

Beijos, Ana.

Outros livos da série:





A série é composta por 5 livros e dois contos. Até o momento os dois primeiros livros da série foram publicados no Brasil pela Editora Valentina. Os mesmos devem ser lidos na ordem.

NOTA:🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5) 💚
O livro é PERFEITO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger