Resenha

O Jogo
Amores Improváveis 03
Autora: Elle Kennedy
Páginas: 343
Ano de lançamento:2017
Editora Paralela
Ouros livros da série:O Acordo - 01
                                      O Erro- 02 
                                      O jogo-03
                                      A Conquista - 04

[SINOPSE] Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

[COMENTÁRIOS] A cada livro que leio da Elle Kennedy me impressiono ainda mais com sua escrita, como ela consegue nos prender e criar personagens tão reais, situações que podem acontecer com qualquer, faz com que a gente se sinta dentro do livro.Essa série já ganhou um lugar especial no meu coração, e sinto que sentirei muitas saudades da mesma já que este é o penúltimo livro da série.
" Sou membro de carteirinha do Clube do Namoro e, depois de ontem, posso dizer que o Clube do Sexo Casual é uma merda. A noite foi incrível, mas a vergonha não vale os orgasmos."
Dean DiLaurentis só quer saber de uma coisa . Sexo. Curtir a vida, beber muito enquanto não vai para a faculdade de direito seguir os passos de seu pai e seu irmão. Já Allie é uma moça séria que não se lembra da última vez que ficou solteira. Mas que após anos de namoro decide terminar mais uma vez com seu namorado. Para não ter uma recaída ela decide aceitar o convite de sua amiga Hannah, e passar o final de semana na casa do namorado dela, já que a mesma estará desocupada. Porém, quando a mesma chega lá, percebe que está tendo uma festinha particular, Dean acaba expulsando suas companhias , e ele e Allie começam a conversar, a beber e após muitas doses acabam passando a noite juntos. E apesar de ter adorado Allie sabe que não é mulher de sexo casual e por isso vai logo cortando as asinhas de Dean, ele por sua vez pela primeira vez na vida realmente quer mais uma noite com ela e começa a tentar vence la pelo cansaço. O que nenhum dos dois imaginaria é que uma tórrida noite poderia mudar seus destinos.

Apesar de no inicio do livro parecer que o Dean é apenas um garoto rico, que sabe jogar hockey, e pega todas as garotas que passam por sua frente no decorrer da historia vamos percebendo o quanto ele é inteligente , mas que ele não da a minima para o que os outros pensam ao seu respeito e por isso continua vivendo a vida adoidado. Ele teve uma boa infância, uma família  unida e irmãos carinhosos, por isso que quando dificuldades e perdas surgem em sua vida ele não sabe como lidar.

Já Allie é uma garota centrada que está descobrindo como é estar solteira, já que ela sempre esteve em algum relacionamento. Eles são um casal improvável , mas que juntos completam um ao outro.
"Claro que é uma honra ser o objeto de toda essa energia sexual inebriante. Que mulher não gosta de se sentir desejável? Mas eu seria uma idiota de acreditar, mesmo por um segundo, que sou a única mulher para quem Dean Di Laurentis lança esse olhar lascivo."
Apesar de um romance New Adult , e de ser bem mais explicito que os demais livros , nele nós vemos a dor da perda,do luto, de descobrir sua vocação, importância da família e dos amigos. É uma historia encantadora e engraçada.E o final  tem uma verdadeira bomba, que só me fez ficar ainda mais ansiosa para conhecer a historia do Tucker. Para quem ainda não conhece está série , eu super a recomendo.

Beijos, Ana.

Outros livros da série: 

O Jogo é o terceiro livro da série Amores Improváveis. Cada livro conta a historia de um dos amigos jogadores de hockey. Os mesmos devem ser lidos na ordem.

NOTA: 🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)
O livro é Perfeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger