Resenha

Opala
Saga Lux 03

Autora: J. Lynn
Páginas:  416
Ano de lançamento: 2017
Editora Valentina
Outros livos da série: Obsidiana 01
                                      Ônix 02
                                      Opala 03
[SINOPSE] Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.
[COMENTÁRIOS] Uma dica para quem for ler Opala, fique com um desfibrilhador do lado, por que QUE FINAL É ESSE ESTRELINHAS???? Eu quase tive um infarto comeste livro. É aquela situação quando você acha que a autora não pode se superar ela vai lá e mostra que vocês está completamente errada . Esse com certeza, é um dos melhores livros da série até o momento. Katy está muito mais madura, Daemon mais romântico,antigos inimigos voltam para assombrar o casal, e novos personagens aparecem.
"Meu coração pulou uma batida. Volta e meia me perguntava se o Daemon podia ler mentes. Ele parecia conseguir adivinhar as coisas quando queria. Apoiando a cabeça em seu ombro, imaginei como ele deixara de ser um cretino de marca maior para se tornar aquele... cara que ainda me deixava furiosa, mas que constantemente me surpreendia e maravilhava.Era por esse cara que eu havia me apaixonado perdidamente." 
Katy e Daemon estão mais unidos do que nunca. Porém nem tudo é um mar de rosas , Dee continua sem falar com Katy desde a morte de Adam, Dawson não consegue de seguir em frente com sua vida sabendo que Beth continua presa com o DOD , e como se isso não bastasse um inimigo antigo ressurgi para ajuda - los. Para ajudar Dawson , Katy promete ajuda-lo a resgatar sua amada, mas Daemon não gosta muito da ideia e tenta ao máximo proteger sua amada, porém Katy esta mais decidida do que nunca a ajudar seu cunhado. Mas o que eles não esperavam era que um novo inimigo iria surgir e o mesmo estava mais perto do que rodos imaginavam.
"Fiquei sem palavras ao escutá-lo admitir tudo aquilo. Mas, então, ele abaixou a cabeça e me beijou, e entendi que às vezes, quando alguém diz algo devastadoramente perfeito, não é preciso resposta. As palavras ficam subentendidas."  
Em Ônix , tínhamos uma Katy mimada ,indecisa e na minha opinião muito irritante. Já em Opala , temos uma nova Katy 🙌 uma jovem decidida, guerreira, que luta por seus objetivos e não abandona seus amigos. Agora eu voltei a ter orgulho dela. E Daemon * suspiros* o que dizer desse extraterrestres , se eu já era apaixonada por ele agora eu sou alucinada pelo mesmo. Santo Antônio se você quiser mandar um Daemon para mim, saiba que estou aceitando rsrsrs  Brincadeiras a parte (só que não) podemos ver também uma evolução no mesmo, pois em Opala temos um Daemon mais maduro, protetor e romântico.
"Abri uma das janelas da sala enquanto Daemon ia até a cozinha pegar um copo de leite. Encontrei-o lá correndo as costas da mão pela boca, com os cabelos bagunçados e os olhos verdes cintilando como a grama da primavera. O movimento fez com que a camiseta se esticasse sobre o peito e os bíceps. Contive um suspiro. Sem dúvida leite fazia bem para o corpo." 
Neste livro também vemos um pouco mais dos personagens secundários, conhecemos o poder de mais uma pedra, e também ficamos traumatizados com a casa da Katy ( bem , pelo menos eu fiquei), pois 90% das tragédias parecem ocorrer lá.

O livro é narrado na primeira pessoa pela Katy. E uma das coisas que eu mais gosto da escrita da Jennifer L. é que ela nos faz sentir dentro da historia, como se fizéssemos parte da mesma. A diagramação é linda,e também gostei da capa , embora ache essa atriz da capa um pouco velha para ser a Katy. 

Se você ainda leu esta série CORRA e LEIA o mais rápido possível. Vocês precisam conhecer a Saga Lux.

E Editora valentina, muito obrigado por trazer essa perfeição para o Brasil.

Beijos, Ana.

Outros livros da série:


NOTA: 🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5)💚
O livro é PERFEITO.

Um comentário

  1. Oie Ana, tudo bem?
    Eu sou completamente apaixonada por essa série também! O final desse livro foi de cair no queixo não é mesmo? Quero muito muito o próximo livro, não estou sabendo lidar mesmo haha.
    Adorei a sua resenha!

    Com Carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger