Resenha

A garota do calendário -  Maio 
Saga A garota do Calendário 05


Autora: Audrey Carlan
Páginas:  144
Ano de lançamento: 2016
Editora Arqueiro
Outros livos da série: A garota do calendário - Janeiro 01
                                           A garota do calendário - Fevereiro 02
                                           A garota do calendário - Março 03
                                           A garota do calendário - Abril 04
                                           A garota do calendário -  Maio 05
                                           A garota do calendário - Junho 06
                                          A garota do calendário -  Julho 07
                                          A garota do calendário - Agosto 08
                                          A garota do calendário - Setembro 09
                                          A garota do calendário - Outubro 10
                                         A garota do calendário - Novembro 11
                                         A garota do calendário - Dezembro 12
[SINOPSE]O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.
[COMENTÁRIOS] No mês de Maio Mia está super empolgada para começar seu novo trabalho, que será possar para uma grife de biquínis que valoriza todos os tipos de beleza, seus clientes são Ângelo e Rosa, que disponibilizam um bângalo para ela o que torna possível sua irmã Maddy e sua melhor amiga Ginnele irem passar uma semana com ela no Havaí.
"(...) nós éramos modelos plus size e havíamos conseguido o trabalho por causa da nossa aparência, e não pelo tamanho que a sociedade queria que tivéssemos." 
Antes  de se encontrar com seus novos clientes ela vai até Vegas vistar sua irmã mais nova e descobre que ela está mais envolvida do que ela imaginava com o namorado.Após alguns dias ela segue para o Havai , e assim que chega ao local das seções de fofo ela encontra o samoano mais sexy que já viu em toda a sua vida e não consegue parar de pensar em tudo que poderia fazer com aquele corpo e a reciproca é verdadeira. A atração entre os dois é imediatas e intensa e eles passam o restante do mês desfrutando do prazer e descobrindo um pouco mais de si mesmos.


















Se eu tivesse que resumir esse livro em uma palavra seria : Sexo. Tudo o que Mia não fez em abril ela tirou o atraso em Maio,porque ela faz sexo do início ao fim do livro. Ela nem mesmo conversa com Tai já foi logo indo para cama com ele. E por ela eles nunca mais sairiam de lá. 
"Abdome não, quadradinhos de luxúria. Cada gomo me fazia cobiçá-lo. Eu queria lamber e morder cada centímetro daquele tronco, com tatuagens e tudo... Especialmente por causa das tatuagens."
Apesar de ter gostado do livro, me decepcionei um pouco com ele, pois o cliente de Mia deste mês era um fotógrafo que a queria para um ensaio fotográfico para valorizar todos os tipos de beleza ,algo que eu adorei porque já tive anorexia e sei como é importante vermos corpos reais nas revistas e isso praticamente não apareceu no livro, só focaram em duas sessões fotográficas e o resto só era mia com Tai basicamente,acho que Audrey poderia ter discutido mais esse tema como fez sobre o câncer de mama em Abril.

Porém, gostei que ela mostrou mais o lado maternal de Mia, todo o seu amor e preocupação com a irmã mais nova ,apesar de alguns momentos ela ser super protetora e não aceitar que sua menininha agora é uma mulher, eu gostei de ver mais de conhecer melhor Maddy. E eu me acabei de rir com com seus diálogos com sua amiga Gin, ela é hilaria e acho que poderia parecer mais na historia.
" – Você está perdida e em uma grande jornada. Não tenha medo. Vai encontrar muitas alegrias antes de se comprometer com seu ‘para sempre’.”
Falando em aparecer na historia um personagem que praticamente não apareceu neste livro foi Wes, meu cliente preferido até agora. Mas também Mia estava super ocupada com seu samaona para ligar para ele hahaha.



 Um dos pontos interessantes desse livro é que Audrey nos apresenta a cultura samoana, seus costumes e tradições, Tai foi me encantando aos pouquinhos e percebemos que ele realmente é um homem para casar. Mia sai deste mês diferente , está determinada a aproveitaras oportunidades que a vida lhe da e pensar mais um pouquinho em si mesma e no seu futuro.
“Tai, meu pecaminoso e sexy samoano,Obrigada por me proporcionar um dos melhores meses da minha vida, Você encheu meu mundo de alegria, risos e prazer. Nunca vou conseguir te esquecer. Nem que eu queira.”
Dos 5 livros que já li esse foi , na minha opinião,o que se menos se pode tirar uma lição, uma reflexão. A historia tinha tudo para ser perfeita, um lugar paradísico,natural, u personagem sexy, um tema lindo para se ser trabalhado,mas ela se perdeu no meu do caminho e o livro se tornou basicamente puro sexo. Eu adoro livros eróticos,mas acho que deve ser tudo na medida certa ,e dessa vez Audrey ultrapassou o limite e acabou não desenvolvendo temas muito interessantes no livro.

Agora só me resta esperar para ler Junho, confesso que fiquei curiosa para conhcer o novo cliente de Mia. Vamos ver se este próximo mês consegue me surpreender positivamente.

Beijos, Ana.

Outros livros da série:

 Nota:🌟🌟🌟(3/5)
O livro é BOM.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger