Lidos

Lidos em Janeiro

Olá estrelinhas e hoje temos mais uma novidade aqui no Blog, todo último dia do mês irei postar minhas leituras do mês correspondente.

Este mês eu me superei. Acho que nunca li tantos livros em apenas 1 mês . No total eu li 16 livros, sendo que minha meta era ler no mínimo 5 livros. Fiquei muito feliz com os livros que eu li , alguns eu amei, outros demorei um pouco mais, mas ainda assim gostei de todos os livros que li.Este mês decide ler livros que não estavam na minha meta de leitura de 2016 e não consegui lê-los , como também livros que não fossem romances de época , pois como vocês sabem este é o meu gênero literário preferido com isso resolvi ler outros gêneros também.Com isso de 16 livros apenas 6 eram de época o que para mim foi um grande feito kkkkk. Os livros estão na ordem de leitura.

Então, vamos lá conhecer minhas leituras de Janeiro?
                                 
1- A caminho do altar

Desde o ano passado que estava louca para ler este livro. Logo decidi que deveria começar o ano com um livro da minha série preferida.Mas infelizmente não gostei tanto deste livro quanto os demais da série.Não me entendam mal,é um bom livro , mas não é surpreendente nem tão envolvente quanto os outros livros dos Bridgertons.


2- Apaixonada por você

Já fazia um tempinho que eu havia lido o primeiro livro da série After Dark. E havia o adorado, principalmente por causa de George o melhor amigo que uma garota poderia querer. Eu adorei este livro , me envolvi totalmente na historia , não conseguia parar de lê lo. Este foi um dos melhores livros que li este mês.

3- Seduzida por um guerreiro escocês

Ano passado eu via muita gente comentando sobre está série ,e depois que li a sinopse fiquei encantada pela historia e finalmente o li.Eu me apaixonei pelo Graeme, pelo amor que vai surgindo entre ele e Eveline. Este é o primeiro livro da Maya Banks que eu li , mas com certeza irei pesquisar outros livros para ler dessa escritora.


4-Não Fuja

Em dezembro de 2016, li os dois primeiros livros da trilogia Não Pare! E como não conseguia mais segurar a ansiedade li logo este mês o último livo da trilogia e está ai uma trilogia que recomendo a todo mundo, ação mistérios, romance, um universo totalmente novo. Eu adorei esta trilogia , já esta na minha lista da Black Friday, pois pretendo reler um dia estes livros.

5- A garota do calendário - Abril

Li o primeiro livro da série ao passado e adorei , o segundo também ,o terceiro idem já o mês de Abril, justamente o do mês do meu aniversário eu não gostei . Ele não conseguiu me envolver, achei fraca a historia.Porém decidi continuar a ler a série e até que ela começou a melhorar de novo.

6 - Cilada para um marquês

O primeiro livro da Sarah MacLean que li foi Nove regras a ignorar antes de se apaixonar e eu fiquei encantada com sua escrita. por isso resolvi ler Cilada para um marques. E eu adorei este livro o sonho da personagem principal é abrir uma livraria , logo não tinha como eu não gostar dela. A historia possui cenas de ação, trapaça,em outros momentos morri de rir e em outros choei. Enfim , foi uma ótima leitura para este mês.


7-Zane

Escolhi ler este livro , pois havia percebido que só havia lido 1 livro da Editora Charme , dando uma pesquisada nos livros da editora ,vi esta capa e logo me interessei kkkk E acho que não poderia ter escolhido melhor. A cada pagina eu me via mais envolvida na historia. Eu devorei este livro e já morrendo de saudades de Zane e Quinn.

8- Diga sim ao Marquês

Ano passado eu havia lido o primeiro livro da série, Castles Ever After, e me apaixonei pela historia , minhas expectativas estavam altíssimas para o segundo livro da série e elas foram todas correspondidas . Adorei este livro do primeiro ao último capítulo. No final você fica com vontade de morar no castelo também.

9 - Obsidiana

Amei muito esse livro <3 Um dos melhores que li este ano . Quem já leu a resenha dele aqui no blog sabe que eu já disse que ele pode parecer um puco com crepúsculo, você lendo a sinopse. Mas não se deixe enganar este livro é surpreendente . Eu o devorei.Mal posso esperar para ler os próximos livros da série.

10 - Madrugadas de Desejo

Esse livro está na minha lista de leitura acho que desde 2015, e esse ano finalmente o li e gostei muito da historia,os personagens com personalidades fortes ,determinados e engraçados . Eu adoraria que os demais livros dessa série fossem publicados aqui no Brasil, pois só pelos títulos já percebi que eles também são babado e confusão.                       

11-Pântano de Sangue

Eu necessito do box dessa série <3 Eu amei este livro ,mais uma vez Pedro Bandeira conseguiu abordar assuntos sérios de forma leve ,que consegue prender a atenção de jovens a adultos. O livro é curtinho , mas possui inicio, meio e fim. E não deixa nenhuma ponta solta.A série A Garota do Calendário é composta por doze livros, onde cada um terá como foco um mês do ano. A primeira vista pode parecer muito, mas os livros são bem curtinhos e cada um trara a historia de Mia com um cliente diferente.


12 - A garota do calendário - Maio

Esse foi o que menos gostei até agora da série . Não me envolvi com a historia, achei a historia muito superficial. O único lado positivo é que vemos mais da  irmã de Mia .

13- A garota do calendário - Junho

E depois de dois livros da série que eu não gostei , finalmente veio Junho e meu animo com essa série também retornou. Eu adorei este livro, os assuntos abordados e os personagens que retornaram neste livro. 

14 - Escândalos de Cetim

Depois de  livros ,finalmente voltei a ler um romance de época. Eu amei sedução de seda , o primeiro livro da série As modistas .Eu adorei este livro , Sophia e Harry são fantásticos.A historia é recheada de ação, mistérios, trapaças, romance .... Após ler este livro fiquei ainda mais ansiosa para ler os outros livros desta série <3. 

15 - A menina dos olhos molhados

Amei esse livro. Um dos melhores que já li da Marina Carvalho <3 Ele é narrado por Bernado Venturini, meu novo crush literário. A historia é super envolvente , engraçada, um romance de tirar o fôlego, eu li esse livro em um dia . E até agora está entre os meus preferidos deste ano. 

16- O Erro

E o último livro que li esse mês foi O Erro ,e foi para fechar com chave de ouro. Pois esse livro é Maravilhoso. Logan e Grace são o oposto e ainda assim se completam . É lindo ver o amor deles crescer , eles amadurecendo. E ainda podemos matar as saudades de Garret e Hannah <3 Logan também já entrou para o meu top crushs literários.

Bem estrelinhas esses foram os livros que li esse mês.
Minha meta para fevereiro é ler continuações de livro para ver se consigo terminar as séries, trilogias....

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos, Ana.

4 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Raissa!
      Eu adorei estes livros , já estavam na minha lista de leitura faz tempo , e finalmente consegui lê los mês passado :D

      Beijos, Ana!

      Excluir
  2. Oi!!
    Nossa quantos livros, eu só consegui ler 5 mês passado.
    Adorei as suas leituras <3

    Bjs,Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Raquel!
      Como estava de férias consegui ler mais livros.Mas esse mês até agora só consegui ler dois e acho que no final só irei ler 5 também .Beijos, Ana !

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger