Resenha

Turma da Mônica Jovem 
Série 2 - 01
Roteiro: Flávio Teixeira de Jesus
Páginas: 132
Ano de Lançamento: Dezembro de 2016
Editora Panini
[SINOPSE]Finalmente, Cebola e Mônica reatam o namoro. Tudo está indo maravilhosamente bem, até o Cebola receber uma correspondência que pode mudar tudo isso e o que era lindo pode virar um pesadelo. Mas qual será o conteúdo dessa carta que deixou o Cebola tão preocupado?


[COMENTÁRIOS] E em dezembro de 2016 chegou as bancas a nova edição da Turma da Mônica Jovem, sendo que esta edição marca o início de uma nova série da Turminha, com layout diferente e a faixa etária para 12 anos .Confesso que estava super ansiosa por esta edição pois na número 100 o Cebola e a Mônica voltaram a namorar e eu estava louca para saber como seria essa retomada de namoro.














A historia já se inicia no maior clima de romance ,com Cebola e Mônica curtindo o tempo juntos. Até que o Cebola recebe uma carta com uma notícia que vai virar sua vida de cabeça para baixo. Porém ele não tem coragem de contar a Mônica e decide, durante uma semana criar momentos inesquecíveis . A parti dai ele cria um plano infalível para criar situações de amor radical, a primeira vista ,nostálgico ,romântico e doido. Porém ,Mônica acha estranho esse excesso de demostração de amor e começa a desconfiar que a algo de errado com Cebola.

Essa edição é puro Amor.Do início ao fim só vemos romance, torcas de carinho e declarações . Apesar de estar ansiosa para ver os dois juntos , acho que nesta edição ouve uma overdose de romantismo, foi muito água com açúcar esta edição,não que isso seja ruim é só que não é meu estilo preferido para o mangá. Mal posso esperar por uma edição do Emerson Abreu onde iremos descobrir mais sobre a supersaga do fim do mundo 😍 Onde a ação, mistérios e romance .

Mas votando para esta edição, podemos ver que o Cebola realmente ama a Mônica e que seria capaz de tudo para ficar ao seu lado. Pois é estrelinhas acho que dessa vez ele não dará mancada.Eu mesma adoraria ter um namorado no estilo do Cebola, que declara seus sentimentos sem ter vergonha .

A edição está linda ,a arte impecável. Adorei que nesta edição a Maria Cebolinha aparece mais como também outros personagens que estavam um pouco sumidos.

Se você ainda não conhece a Turma da Mônica Jovem, ou não conseguiu terminar a Primeira serie dos mangas aí está a oportunidade de conhecer essa turma incrível.

Próxima edição:
Nota:🐰🐰🐰🐰(4/5)
O mangá é ótimo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger