Resenha

Pecaminoso
Autora: Gisele Souza
Páginas:  340
Ano de lançamento: 2015
Editora Charme

[SINOPSE]Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa! 
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante. 
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. 
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.
[COMENTÁRIOS] Romances de época e literatura erótica são meus dois gêneros literários preferidos. Adoro os livros da E.L . James, Sylvia Day... pois elas conseguem misturar cenas hots com amor verdaddeiro .Porém neste livro tem muita cena hot, muitas mesma, tanta que tinha vezes que eu lia bem rapinho o paragrafo para ir logo para historia propriamente dita e infelizmente demorei a ver o romance nos protagonista, que só apareceu mesmo mais no final do livro.
"Pelo amor, caras como Blake Miller deviam vir com aviso de perigo tatuado no meio da testa para meros mortais tomarem cuidado." Isabella - pág. 9
Neste livro vamos conhecer a historia de Isabella Leal e Blake Miller.Isabella, tem 24 anos,acabou de conseguir um estágio na On system e sabe muito bem o que quer da vida, ser independente e desfrutar cada minuto dela. Assim que ela chega a entrevista de emprego se depara com o homem mais lindo , gostoso e perigoso que ela já viu.Blake assim que vê Isabella só consegue pensar que precisa tê la. Após três meses de estagio,quando esta para ser efetivada Isa e Balke fazem o sexo mais selvagem e maravilhoso de todas as suas vidas, porém no outro dia e a trata com indiferença e ela como que continuar se aproveitando do seu corpo quente e sensual acaba o provocando . Porém ela não que nada sério , que apenas sexo sem compromisso mas em pouco tempo Blake já esta completamente enfeitiçado por está provocadora. 
“Quando eu saí do apartamento de Isabella não sabia como me sentir. Alguma coisa mudou em mim naquelas horas que passamos juntos. e quando a vi naquele roupão negro, seus cabelos estavam soltos e um olhar de satisfação iluminava seu rosto, precisei fechar os olhos, era a coisa mais linda que já tinha visto. Pura sensualidade”. – pág. 115
Blake e Isabella possuem personalidades fortes, são determinados e não desistem facilmente de um desafio. A química entre os dois é palpável, e a cada fez que eles se beijam podemos ver as faíscas soltando entre eles.Eles não escondem que desejam um ou outro , não há meias palavras entre eles. Porém as vezes as cenas chegavam perto de passar de ultrapassar o limite de sexy para vulgar. Mas no final do livro é que temos algumas cenas românticas e podemos ver outros lados dos dois.
Confesso que me encantei e envolvi mesmo foi por outro casal que aparece na historia , Allan e Ariana , o casal amigo dos protagonista eu AMEI a historia dos dois a forma que ela se desenrolo, se a Gisele Souza decidisse escrever um livro só deles dois eu com certeza compraria.
"- Por que negar algo que nos faz tão bem? Eu te quero a todo instante. e sei que me deseja também. " - pág. 91
O livro é narrado em primeira pessoa, alguns capítulos pela Isa e outros pelo de Blake ,o que nos permite ver a historia plea  visão dos dois.Alguns capítulos também são narrados por Ariana e Allan e isso que nos permite ver a trama dos dois.

Temos também um (a) vilã(o) no livro, com um grande mistério apesar de já imaginar que seria , me surpreendi com a ligação dos envolvidos e final dos mesmos.

NOTA:🌟🌟🌟★ (3,5/5)
O livro é BOM.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger