Resenha

A dama da meia-noite
Série Spindle Cove 03
Autora: Tessa Dare
Páginas: 288
Ano de Lançamento: 2015
Editora Gutenberg
Outros livros da série: Uma noite para se entregar - 01
                                        Uma semana para se perder - 02
                                        A dama da meia - noite - 03
                                        A Bela e o Ferreiro  - 3,5
[SINOPSE]Pode um amor avassalador apagar as marcas de um passado sombrio? 
Após anos lutando por sua vida, a doce professora de piano, Srta. Kate Taylor, encontrou um lar e amizades eternas em Spindle Cove. Mas seu coração nunca parou de buscar desesperadamente a verdade sobre o seu passado. Em seu rosto, uma mancha cor-de-vinho é a única marca que ela possui de seu nascimento. Não há documentos, pistas, e nem ao menos lembranças. 
Depois de uma visita desanimadora para sua ex-professora, que se recusa a dizer qualquer coisa para Kate, ela conta apenas com a bondade de um morador de Spindle Cove, o misterioso, frio e brutalmente lindo, Cabo Thorne, para voltar para casa em segurança. Embora Kate inicialmente sinta-se intimidada por sua escolta, uma atração mútua faísca entre os dois durante a viagem. Ao chegar de volta à pensão onde mora, Kate fica surpresa ao encontrar um grupo de aristocratas que afirma ser sua família. 
Extremamente desconfiado, Thorne propõe um noivado fictício à Kate, permitindo-lhe ficar ao seu lado para protegê-la e descobrir as reais intenções daquela família. Mas o noivado falso traz à tona sentimentos genuínos, assim como respostas às perguntas de Kate. 
Acostumado com combates e campos de batalhas, Thorne se vê na pior guerra que poderia imaginar. Ele guarda um segredo sobre Kate e fará de tudo para protegê-la de qualquer mal que se atreva atravessar seu caminho, seja uma suposta família oportunista ou até ele mesmo.
[COMENTÁRIOS]A Srta. Kate Taylor sempre imaginou que era sozinha no mundo. Criada na Escola Margate para Jovens, ela não sabia nem mesmo o dia que havia nascido, e a única pista que possui do seu passado, é uma mancha em forma de coração no seu rosto.

Assim que atinge a maior idade Kate sai da escola e se muda para Spindle Cove, onde passa a dar aulas de música para se sustentar e onde faz amizades verdadeiras com Suzanne e Minerva.

Apesar de ser feliz dando aula de música e com suas novas amigas e de morar numa cidade onde as mulheres tem voz, ainda sim ela sente faltar de ter sua própria família , de conhecer suas origens. Então certo dia ela decide ir atras de sua ex - professora, a srta. Parringham, para descobrir mais sobre seu passado. Porém a visita não sai como ela esperava e a mesma acaba sofrendo um pequeno acidente e que a salva é o Cabo Thorne.
"Da próxima vez que eu me sentir tentada a estender um ramo de oliveira como sinal de amizade ao Cabo Thorne ..." Ela arqueou uma sobrancelha e deu um sorriso divertido. "Lembre - me de usar esse ramo na cabeça dele." pág. 10
Tendo perdido o transporte para Spindle Cove e sem dinheiro para dormir na cidade,e por causa de Xugo, o cachorrinho de Thorne <3 ela aceita a proposta do Cabo para irem juntos para Spindle Cove, porém eles passam muitas horas juntos em cima de um cavalo e o clima começa a esquentar entre eles e toda a paixão que vinham guardando durante todo o último ano.

Ao chegar em casa Kate se depara com mais uma surpresa , 3 damas e 1 cavalheiro o Marquês de Drewe, dizendo que são primos distantes, Thorne desconfia deles e diz que é noivo de Kate e a parti dai suas vidas mudam de uma maneira que ambos nunca poderiam imaginar...
"É injusto, eu sei. Você foi gentil demais para me deixar sozinho , e agora tem que pagar por isso com seu futuro. As coisas são assim. Atos de bondade custam caro." pág. 165
Mais uma vez me surpreendi com a escrita da Tessa Dare, uma leitura leve, envolvente e arrebatadora este é aquele tipo de livro que você não consegue largar ao mesmo tempo que não quer que ele acabe *risos*.
" Eu me incendeio por você Thorne. Nunca me senti assim. Eu nunca soube que queria me sentir assim." pág. 134
Neste terceiro livro da série conhecemos a historia da doce e encantadora Kate e  do mal humorado Cabo Thorne rsrsrs. Admito que me surpreendi bastante com este livro, pois conhecemos mais da infância de Kate e que apesar de ter uma aparência frágil ela se mostra uma mulher forte, decidida e que corre atras do que deseja e o Cabo Thorne todo forte, másculo, determinado, teimoso, descobrimos que ele também tem um coração de ouro e conseguimos compreender o seu jeito em decorrência do seu passado e o porque que o mesmo teve que passar por tudo o que viveu.

Eu amei esse livro, a maneira que a historia foi se desenrolando e as verdades iam surgindo. Se você ainda não leu essa série corre que ainda da tempo de mergulhar nessas incríveis historias de amor.

Com certeza , muito em breve irei comprar os outros livros da Tessa <3 


Beijos, Ana.
Outros livros da série:
NOTA: 🌟🌟🌟🌟★ (4,5/5)
O livro é ÓTIMO .

2 comentários

  1. Os livros da Tessa Dare são todos maravilhosos!!! Ela nunca me decepciona.

    Ótima resenha !!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger