Resenha

Meu Romeu

Autora: Leisa Rayven
Páginas: 407
Ano de lançamento: 2015
Editora Globo Alt
Outros livros da série: Meu Romeu - 01
                                       Minha Julieta - 02
                                       Coração Perveso - 03

[SINOPSE] Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.
[COMENTÁRIOS] Depois de ouvir , falar muito, mas tipo muito mesmo do livro Meu Romeu eu finalmente o li  🙌 E confesso que também me apaixonei pelo Ethan , embora as vezes eu tivesse tido vontade de dar uns sacodes nele. E também gostei da Cassie ,apesar de algumas vezes eu ter me irritado com algumas de suas atitudes. Mas tirando esses detalhes eu gostei bastante do livro.
“Não consigo acreditar que no mundo de erros que criamos juntos isso ainda possa parecer tão certo.Odeio que ele ainda possa me fazer sentir assim. Que com um beijo ele possa demolir cada mecanismo de defesa que já tive contra ele.Eu o odeio por isso, mas me odeio ainda mais por querer tudo de novo.”
Cassie sempre sonhou em se apresentar na Broadway,quando sua agente liga a informando que lê foi convidada para estreiar uma peça lá,ela deveria saber que não sera assim tão simples, pois seu par romântico será Holt, o cara que ela amou e estilhaçou seu coração. E assim que ela o reencontra, após 3 anos sem vê lo,ela perceber que seus sentimentos continuam os mesmos e a química entre eles só vez aumentar. Porém , Holt fará o possível e o impossível para lhe mostrar que ele mudou, se tornou um homem melhor e é capaz de faze lá feliz.
"Ele se inclina para frente. Está muito próximo. Próximo demais. Tem o cheiro que costumava ter, e eu não consigo raciocinar. Quero empurrá-lo para longe para eu poder esfriar a cabeça. Ou bater nele até que ele entenda que não sou realmente feliz há anos, e é tudo culpa dele. Quero fazer tantas coisas, mas tudo o que faço é ficar parada ali, odiando o quanto ele suga minhas forças."
O livro é narrado por Cassie,ele é intercalado com momentos,no presente e de 6 anos atrás quando eles se conheceram. Cassie e Taylor se conheceram 6 anos atras na escola de interpretação,e foram escalados para viverem Romeu e Julieta, pois a química entre os dois era quase palpável. E seis anos depois eles irão interpretar essa peça novamente juntos.

Cassie não é aquela tipica mocinha inocente, doce e delicada. Ela vem do interior e deste de pequena interpretou vários papeis ,mas nunca deixava as pessoas verem sua verdadeira personalidade. Com Ethan ele simplesmente fala o que pensa (o que as vezes até me deixou com vergonha alheia ), não inibe suas ações e deixa bem claro que quer Ethan. Sim leitores , é isso mesmo,ela se joga em cima dele e faz de tudo para que ele admita que também quer ficar com ela. Ele por sua fez é mais reservado e por experiências do passado tem medo de se entregar a sentimentos.



Os personagens secundários também são excelentes, carismáticos,engraçados e essências para a obra. Agora o que não falta é química entre os personagens principais, cada vez que eles se encontravam você sentia aquela pressão no ar e quando eles se beijavam você via a explosão entre eles. O livro é recheado de cenas quentes e sensuais.

O mais legal do livro é que como ele intercalado com momentos do passado e presente , conseguimos ver todos os motivos para eles terem se separado.Como também o crescimento dos personagens o quanto a dor e o sofrimento da separação os transformaram.

Apesar de ter adorado o livro, por favor não me matem, mas ainda senti falta de algo,não sei bem o que foi, mas faltou algum detalhe que me desse realmente vontade de ler o segundo livro. Mas ainda assim eu super m recomendo e tenho certeza que quem gosta de New Adult irá adora lo.

Outros livros da série:

NOTA: 🌟🌟🌟🌟 (4/5)
O livro é ÓTIMO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger