Resenha

GREY

Autora: E. L. James
Páginas: 524
Ano : 2015
Editora : Intrínseca
Outros livros da série: Cinquenta Tons de Cinza- 01
                         Cinquenta Tons Mais Escuros - 02
                       Cinquenta Tons de Liberdade - 03
                       Grey - 04

[SINOPSE] Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo. 
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido. 
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?
[COMENTÁRIOS] Olá amores!!!!!
Não sei se vocês sabem mas eu ADORO a série Cinquenta Tons de Cinza !!!
Ao contrário do que muitos pensam não é apenas uma historia de sadomasoquista e sim uma historia de como o amor verdadeiro pode curar as pessoas.

 Neste novo livro da E. L. James, temos a historia de Cinquenta Tons de Cinza  pelos olhos de  Christian.
"Ok, e o que eu ganho com isso?"A mim", dou de ombros.É isso, baby. Apenas a mim. Tudo de mim. E você vai ter prazer também…"
Confesso que achei melhor a historia pela óptica dele,pois entendemos mais sobre sua infância, como era sua vida com sua mãe biológica ,como ele foi acolhido pelos Trevelyan- Grey. Sua infância com seu dois irmãos adotivos e como ele começou nessa vida de Dominador e Submissa.
"Mamãe, acorda! Ela está deitada imóvel. Ela está gelada. Eu arrumo meu cobertorzinho e cubro a Mamãe e eu deito no tapete verde grudento ao lado dela. Minha barriga dói. É fome, mas Mamãe ainda está dormindo."
Os diálogos e as trocas de e-mail são os mesmos o que muda é que em Grey podemos descobrir quais eram seus pensamentos,como ele conseguiu rastrear o celular de Ana ,o conteúdo de seus pesadelos e todo seu dilema por não saber o que pensar de seus novos sentimentos.

Para que ainda não leu Cinquenta Tons indico começar por Grey,eu achei a historia mais envolvente e me apaixonei ainda mais por Christina <3

Agora os meus dois livros preferidos da série são Grey e Cinquenta Tons mais Escuros.

Espero de coração que E. L. James faça também os outros livros da série pela visão dele ,pois adoraria saber como foi os momentos de tensão no Charlie Tango,a conversa com sua mãe no dia de seu aniversário entre outras cenas maravilhosas.
"Ela é tão jovem. Ela é tão inexperiente, mas, merda, eu gosto de sentir a mão dela junto a minha."
Bjs , Ana.

Outros livros da série


Resultado de imagem para trilogia cinquenta tons de cinza livros

NOTA: * * * * *(5/5)

O livro é P-E-R-F-E-I-T-O. Leiam rsrsrs

2 comentários

  1. MELHOR. SÉRIE. DE. TODAS <3
    Amo demais os senhor Grey!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM<3
      Mal posso esperar para assistir 50 tons mais escuros <3

      Bjs, Ana.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger