Resenha

Para Ella, Com amor

Autora: Andreia Nascimento
Páginas: 128
[SINOPSE] Nick ama seu trabalho, sua família e seus amigos. E na mesma intensidade que Nick ama tudo isso, ele odeia Ella.  Gabriela foi seu grande amor da adolescência e sua paixão de toda vida, mas ela o deixou sem qualquer explicação.  E agora ela está de volta e disposta a buscar o seu perdão.  Ah mais isso nunca!  Ela terá seu desprezo, sua frieza e toda sua raiva, mas jamais seu amor de volta.  Isso é tudo que Nick prometeu a si mesmo.  Mas sua determinação se manterá firme diante dos olhos negros e cabelos macios de Ella? Sua boca resistirá a seus beijos tentadores?  Nick descobrirá que dizer não a Ella e resisti a seus encantos será tão difícil quanto deixar de amá-la...  Te convido a embarcar nesta história encantadora do casal Nick e Ella, onde ódio e amor mostram que realmente andam de mãos dadas, quando se pensa que odeia apenas se ama com maior intensidade...
[COMENTÁRIO] Para Ella, com amor, conta a historia de Nick e Gabriella que após um breve namoro o abandona sem nenhuma explicação.

Após a morte de sua mãe, Ella resolve voltar a sua cidade natal para cuidar de seu pai e sua irmãzinha . E aproveita a oportunidade para evitar marca a data de seu casamento.

Nick quando descobre que ela esta de volta a cidade, tenta a todo custo prolongar este reencontro, porém o destino tinha outros planos e eles acabam se reencontrando mais rápido do que ele imaginava. E Nick percebe que sera difícil manter distância ,já que sua mãe contrata Ella para fazer a decoração de seu apartamento.

E com toda essa aproximação eles acabam descobrindo que o ódio e o amor andam lado a lado.

Para Ella , com amor é narrado na primeira pessoa ,sendo que um capitulo é narrado por Nick e o outro por Ella e assim sucessivamente. o que nos permite olhar a historia pelos ponto de vista dos dois. São 128 páginas de muita emoção,surpresas, reviravoltas e amor . Eu simplesmente devorei este livro comecei a lê lo as 12:30 e o finalizei as 18:30.

Eu ri , chorei, e em algumas partes tive vontade de entrar dentro livro e dar sacodes no Nick e na Ella rsrsrsrs .... Amei a forma como a historia foi conduzida, as passagens de tempo, poder acompanhar a evolução dos personagens e todas as reviravoltas que a historia da . Com uma linguagem simples e envolvente esse livro conseguiu me cativar e com certeza eu o recomendo a todos .

Espero que vocês tenham gostado ^-^
Uma ótima semana para todos <3 Bjs,Ana .

NOTA:🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5)
O livro é Perfeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger