Resenha

Anna e o Beijo Francês
Autora: Stephanie Perkins
Páginas: 288
Editora Novo Conceito
Ano de lançamento:2011
Ouros livros da série: Anna e beijo Francês - 01
                                    Lola e o garoto da casa ao lado - 02
                                      Isla e o final feliz - 03
[SINOPSE] Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 
[COMENTÁRIOS] Olá estrelinhas,tudo bem ???

Hoje vamos comentar um pouco sobre um livro que li já faz um tempinho mais achei que valia a pena fazer uma resenha sobre ele ,então lá vai.

Anna é uma jovem de 17 anos que mora na Georgia com sua mãe e seu irmão mais novo.Ela é apaixonada por cinema,tem uma melhor amiga e um ficante super gato,porém se vê obrigada a de deixar tudo para trás quando seu pai ,um escritor famoso de romances trágicos decide que ela deve termina o ensino médio em Paris.

E assim ela se vê sozinha numa cidade desconhecida e num novo colégio,mas logo ela faz amizade com Meredith, sua colega do quarto vizinho e com seus amigos,Josh,Ramish e St. Clair.Por quem ela começa a prestar mais atenção porém como ele tem namorada e ela um ficante em Georgia ela decide esquecer esse sentimento e vê lo apenas como amigo.

Porém com o passar do tempo eles vão ficando cada vê mais próximos ,mas ela não entende nenhum sinal que ele lhe da pois ele ainda esta comprometido. Nesse tempo ela também sofre algumas desilusões.....
“Adoro sua risada de menino, suas camisetas amassadas e seu gorro de crochê. Adoro seus grandes olhos castanhos e o modo como ele morde as unhas, e gosto tanto do seu cabelo que eu poderia morrer. Só tem uma coisa que eu não gosto nele. Ela.”
O que amei nesse livro é que ele é aquele livro tipo amorzinho ,bem menininha e romântico .St. Clair diferente dos outros mocinhos é baixinho e não tem olhos azuis mas é muito charmoso , carismático e romântico não tem como não se encantar por ele 💗

Stephanie possui uma escrita leve,linear que te prende. Seus personagens são muito verdadeiros ,você consegue imagina los na vida real , o que eu gosto bastante.Outro ponto positivo é que ela não foca apenas no casal principal ela também da espaço para os personagens secundários.

Agora vem o momento da confusão .... em alguns momentos achei Anna meio irritante ela teve algumas atitudes infantis,mas quando você se lembra que ela está numa cidade onde não conhece ninguém e tem apenas 17 anos e acaba a perdoando. Também por ela não perceber as indiretas de St. Clair, está certo que ele tinha namorada ,mas eles podiam ao menos ter confessado o que sentiam um pelo outro....

Mas ainda assim amei o livro e o final é Super fofo. Também adorei saber como continuou a historia dos dois(nos dois outros livros de Perkins Anna e St. Clair aparecem ).
"Por nós dois,a palavra casa não era um lugar .É uma pessoa .

E nós ,finalmente ,estamos em casa." página 286
Lindo,divertido e emocionante com certeza é um livro que todos que lerem irão se apaixonar!!!

Bjs,Ana

NOTA: 🌟🌟🌟🌟★ (4,5 /5)

O livro é Ótimo. 

4 comentários

  1. Esse livro parece ser mesmo muito lindo <3 Muito obrigado pela indicação com certeza irei compra lo. Parabéns pelo blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Sophia , um amorzinho S2 Depois me conta o que achou dele. E muito obrigado pelo carinho ^^ Bjs, Ana

      Excluir
    2. Ele é ótimo Sophia , um amorzinho S2 Depois me conta o que achou dele. E muito obrigado pelo carinho ^^ Bjs, Ana

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger