Resenha

Louca por Você
Série After Dark

Autora: A. C. Meyer
Páginas: 208
Ano de Lançamento: 2014
Editora Universo dos Livros
Outros livros da série: Louca por você - 01
                                       Apaixonada por você - 02
                                       Fascinada por você - 03
                                       Encantada por você - 04
                                       Louco por elas
[SINOPSE] Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... 
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. 
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. 
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?
[COMENTÁRIOS]  Julie perdeu seus pais ainda criança e desde então ela foi criada por seus vizinhos Mary e Paul , pais de Jo e Daniel, por quem ela sempre foi apaixonada porém o mesmo só havia como uma irmã caçula a qual ele deveria proteger de todos os perigos. O único que se aproxima dela é George, seu Best Friend Forever gay (eu queria ter um amigo igual a ele ❤). 


Os anos passam e Julie continua ainda mais apaixonada por Daniel que por sua vez foge de compromisso como o diabo foge da cruz. Ela começa a trabalhar no After Dark a boate que Daniel juntos com seus dois amigos Rafe e Zach abrem. O grande sonho de Julie é  cantar lá mais Daniel a proibi, até que certo dia o cantor da banda  desiste de cantar e Julie vê sua grande chance de realizar seu sonho. O show é um grande sucesso e Julie chama a atenção do guitarrista gato da banda Daniel sem saber de nada vê  um vídeo da apresentação da banda e se encanta pela loira misteriosa . Quando descobre que é  Julie ele percebe que ela não é  mais aquela menininha  e sim uma mulher linda, sensual e encantadora. 

Logo Julie e seu anjo da guarda George bolam um plano para fazer Daniel morrer de ciúmes e finalmente tomar uma atitude. Antes que Alan passe na sua frente .


Já fazia algum tempo que eu queria ler esse livro, o comprei já faz mais ou menos 1 mês mas só agora pude lê lo( por causa do estágio) e Amei. O livro é narrado por Julie e Daniel ,algo que eu adorei, pois assim podemos ver os dois lados da historia. Ele segue a linha New Adult e as cenas de sexo diferentemente de outros livros que seguem essa linha não é vulgar e em todo momento podemos perceber a ligação que há entre eles.



Eu ri, chorei, me emocionei, briguei com o Daniel várias vezes,por no início ele ser tão machista e medroso, risos .E também com Julie por ela não ter tomado uma atitude antes afinal ele tem 28 anos, aliás na minha opinião acho que Julie deveria ter no máximo 25 anos por causa de suas ações e também por apesar da autora ser brasileira ela se passa nos EUA e normalmente as mocinhas nas historias americanas e brasileiras sempre tem no máximo 24 anos.

"- Eu não quero ser tudo pra ele. Só quero ser aquela pessoa especial. Aquela que ele não trocaria por nada nesse mundo." pág. 97
Mas ainda assim é um livro muito envolvente,recheado de romance, amizade, perseverança, cenas calientes ....  que nos prende do início ao fim .

E a trilha sonora do livro é muita linda, quando o acabei de ler fui direto procura- las na internet para escuta- las e gostei de todas. Como também a capa é belíssima ,super romântica e condiz perfeitamente com a historia e os personagens. 

Mal posso esperar para ler os próximos livros da série After Dark 

"Um livro bom é aquele que deixa cada personagem na memória, nos  fazendo desejar que eles fossem reais. Que nos aproxima da escritora, cuja linguagem é de igual para igual." prefácio
Outros livros da série

Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5)
O livro é PERFEITO.

4 comentários

  1. Oi Ana!!
    Esse ano tenho como objetivo ler mais livros nacionais, e após essa resenha esse já vai para minha lista. Necessito conhecer o George rsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catherine, muito obrigado !!!

      George é o BFF que todas queremos ter rsrs

      Beijos, Ana.

      Excluir
  2. Ana,agora eu fiquei muta curiosa em conhecer essa série.
    Ela parece ser maravilhosos. Parabéns pelo blog.

    Bjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lorena!!!
      Tenho certeza que você não irá se arrepender de ler esta série ❤.

      Beijos , Ana.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger