Resenha

Elena: A Filha da Princesa

Autora: Marina Carvalho 
Páginas: 322
Ano de lançamento:2015
Editora Galera Record
Ouros livros da sérieSimplesmente Ana - 01
                             De Depente Ana - 02
                             Elena : A filha da princesa - 03


[SINOPSE] Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói. 
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka. 
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.
[COMENTÁRIOS] Hello starshines!!!

Hoje vou falar um pouco desse livro que conseguiu me prender do início ao fim.


Ele conta a historia de Elena, filha da princesa Ana que apesar de sempre ter tido tudo o que queria não é nem um pouco mimada ,ela seguindo o exemplo de sua mãe e tia Marieva decide participar do projeto "Universitários sem fronteiras " e vai para Nigéria ajudar as crianças no desenvolvimento da leitura .Porém um acontecimento considerado por todos impossível faz Elena adianta sua viagem de volta para Krosvia.

"...Nada como a saudade para nos fazer reafirma nossos sentimentos pelas pessoas que amamos" página 29
E num jantar antes dos casamento de sua prima Luce eis que surge Luka ,e nesse momento todos os seus sentimentos até então escondidos ressurgem .Luka por sua vez não a reconhece e quando descobre que Elena é sua prima ele logo se convence que não pode tentar ter nada com ela.

Porém o destino acaba cruzando o caminho dos dois em vários momentos ,até que percebem que não é possível ficarem longe um do outro.


Porém ,a monarquia corre perigo já que um grupo o Novo Era começam a fazer reivindicações para acabar com o regime monárquico.


Diferente dos outros livros da trilogia nesse temos um pouco de romance New Adult que eu gosto muito .A historia é muito bem construída conseguimos saber tudo o que aconteceu com os outros personagens e lhes digo logo que a vida de alguns deles mudaram bastante rsrsr.


Uma coisa que gostei muito foi que em alguns capítulos a historia era contada por Elena e outras vezes por Luka ,o que nos dá a oportunidade de ver a historia pelos dois lados. Em relação as revoltas contra a monarquia ,confesso que me lembrou um pouco A Seleção....

" ...Quem não se apaixona pela leitura depois de ser devidamente apresentada a ela ?" página 20
Mas a historia é ótima e sugiro que para quem ainda não leu Simplesmente Ana que leia pois, não vai se arrepender de acompanhar essa trilogia. 

Bjs,Ana.


NOTA:🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)
O livro é PERFEITO.Leiam rsrs 

6 comentários

  1. Respostas
    1. Ele é muito bom Ana. Eu online em dois dias ,pois não conseguia ficar longe desse casal.Tenho certeza que vice não vai se arrepender de ler essa trilogia :*

      Excluir
    2. Ele é muito bom Ana. Eu online em dois dias ,pois não conseguia ficar longe desse casal.Tenho certeza que vice não vai se arrepender de ler essa trilogia :*

      Excluir
  2. Oi Ana, Não sabia que tinha a continuação de de repente ana. Irei procurar este livro agora mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger