Resenha

Escândalos na Primavera
Serie As quatro estações do amor 04
Autora: Lisa Kleypas
Páginas:  224
Ano de lançamento: 2017
Editora Arqueiro
Outros livos da série: Segredos de uma noite de verão - 01
                                       Era uma vez no outono - 02
                                       Pecados no inverno - 03
                                       Escândalos na primavera - 04
[SINOPSE] Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braçaisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa. 
Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. 
Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado? 
Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos Na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.
[COMENTÁRIOS] E infelizmente uma das minhas séries preferidas chega ao fim. As quatro estações do amor conta a historias de 4 jovens, que se unem com o proposito de ajudar umas as outras a arrumar um marido. Começando da mais velha para a mais novas e dão o nome de Flores Secas ao quarteto, após alguns meses 3 das amigas estão casadas e felizes com seus maridos, só resta Dayse a mais nova do quarteto.Este ano estou comprando menos livros e economizando o que posso e o que não posso para gastar na Black Friday, por isso estou lendo mais E-Book, mais esse livro eu não resisti e comprei , porque há livros que precisam ser lidos na sua forma física. Bem , vamos a resenha do último livro desta linda série.
"- Daisy – disse Westcliff amavelmente. - A maioria das pessoas não se distingue por grandes feitos, mas por um número infinito de pequenas coisas. Sempre que você faz algo de bom ou faz alguém sorrir, isso dá sentido a sua vida. Nunca duvide de seu valor, minha cara. O mundo seria um lugar triste sem Daisy Bowman."
Das 4 amigas , Dayse é a mais romântica. Vive sonhando em encontrar o seu príncipe encantado, casar e ter filhos. Porém, a três anos esta em Londres e até o momento não recebeu nenhuma proposta, seu pai cansado de esperar a sua filha mais nova arrumar um marido , decide casa-la com seu braço direito Matthew Swiftt, só a um problema , Dayse não gosta dele , por ser uma cópia do seu pai, ambiciosos e arrogante, além de magricelo e alto. O pai resolve dar a ela dois meses para encontrar um marido de seu agrado se não ira se casar com Matthew. Com isso, ela pede ajuda a suas amigas para arrumar um pretende , e juntas elas partem mais uma vez para Stony Cross, onde o conde Westicliff oferece uma caçada e onde estará presente ótimos partidos. O que Dayse não esperava era reencontrar Matthew que estava por sinal MUITO diferente do que ela imaginava. Enquanto ela tenta junto com suas amigas arrumar um pretendente ela passa cada vez mais tempo na companhia de Matthew e vai descobrindo  muitas qualidades no mesmo que ela nem imaginava.

Desde o dia em que conheceu a jovem Dayse , Matthew se apaixonou perdidamente por ela, mas sabia que nunca a teria. Por isso ele se contentava em estar em sua presença, jantar com sua família. Por isso a surpresa quando ele descobre que seu chefe Thomas Bowman pretende casa-lo com sua filha , o amor de sua vida. Mas apesar de amar Dayse , Matthew nunca iria poder ficar com ela devido aos seus segredos do passado.
"Meu Deus, nunca em sua vida vira tamanha transformação. O "saco de ossos" tinha se transformado em um homem forte e bem-sucedido que irradiava saúde e vigor."
QUE LIVRO MAIS LINDO 😍 Eu não vou conseguir superar o fim dessa série estrelinha. Ela é uma das poucas que todos os livros são perfeitos, todas as historias são lindas e encantadoras, tornando quase impossível escolher um livro preferido.

Eu adorei a Dayse, super me identifiquei com ela em alguns pontos como, assim como ela eu também sou super romantica e me perco nos livros. Neste livro podemos ver como ela é forte e inteligente e uma amiga para todas as horas. E o que dizer do Matthew o meu mais novo crush literário <3 Desde o primeiro momento eu me apaixonei por ele, por seu jeito doce e encantador e na cena dele com a filha de Anabele eu me apaixonei de vez, sério estrelinhas essa cena é muito fofinha. Com o decorrer da historia vamos descobrindo mais sobre seu passado,sobre seu passado e vamos torcendo ainda mais por esse casal.
"Acima de tudo queria ficar longe de Daisy Bowman. Era uma tortura tê-la tão perto e não poder tocá-la. Era impossível tratá-la com cortesia quando sua cabeça estava cheia de imagens eróticas em que a segurava e a seduzia, sua boca encontrando as partes mais vulneráveis e doces do corpo dela. E isso era só o começo. Matthew queria horas, dias e semanas sozinho com Daisy... Queria todos os pensamentos, sorrisos e segredos dela. Liberdade para desnudar sua alma para ela.
Coisa que nunca poderia ter."
Uma das coisas que mais gostei foi que apesar da historia ser de Dayse e Matthew nós ainda assim conseguimos ver como anada a vida das nossas queridas ex solteironas,como elas estão cada dia maia apaixonadas por seus maridos e eles por elas. Em especial o Marcus que faz de tudo para manter sua cunhada por perto para que sua esposa não sofra. É lindo ver o quanto ele se transformou desde o casamento e do nascimento de sua filha.

Algo que eu não costumo fazer é comentar sobre as capas dos livros, mas dessas eu irei falar. As capas dos livros desta série, super condizem com a historias . Desde a escolha das modelos até a cor das capas e a fonte das letras . Editora Arqueiro esta de Parabens. Porém, uma  coisa que percebi q´que infelizmente pelo menos essa edição que eu comprei, possui alguns erros de português que acabam atrapalhando um pouco a leitura. Mas tirando isso todo o restante está perfeito.  

"O amor deveria ser uma emoção vertiginosa que trazia felicidade, como nos versos bobos dos cartões do Dia de São Valentim decorados com penas, pinturas e rendas. Mas seu amor por Daisy não era de modo algum assim. Era um sentimento torturante, febril e desolador. Era um vício que não podia ser vencido. Era puro desejo temerário."
E é com dor no coração que dou adeus para está série tão querida. Obrigada Lisa Kleypas por nos presentear com essas historias. Se você ainda não leu, levante se agora mesmo e corra até a livraria mais próxima para conhecer este maravilhoso quarteto.

Beijos, Ana.

Outros livros da série:

Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5)
O livro é PERFEITO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger