Resenha

O Destino do Tigre

Autora:  Colleen Houck         
Páginas: 400
Ano de lançamento:2013
Editora Arqueiro
Ouros livros da sérieA maldição do tigre - 01
                                     O resgate do tigre - 02
                                     A viagem do tigre - 03
                                     O destino do tigre - 04
                                     A promessa do tigre - 05
[SINOPSE] Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo? Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território. 
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos. O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino. 
A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O Destino do Tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores. "Preparem-se para paixões abrasadoras, uma batalha épica e uma escolha definitiva. Os fãs vão ficar com os olhos marejados e o coração na boca!" - Kirkus Reviews
[COMENTÁRIOS]
                                     Seu na vida, Kishan.”


“Seu na morte, Dhiren.


Eu vou logo avisando estrelinhas , quando forem ler esse livro fiquem com uma caixinha de lenços ao lado, pois você vai chorar..... e muito principalmente no final.Admito que fiquei um pouco triste quando vi que este livro era mais fino em relação aos outros da série, ois eu não queira que essa saga acabasse <3 

Bem agora que eu já atice a curiosidade de vocês vamos a resenha Ok? Ok !

Neste último livro da série , ele se inicia justamente de onde parou o terceiro livro, com Ren e Kishan a procura de Kelsey que foi sequestrada por Loksh. Depois de enfrentar muitos perigos ees conseguem resgata la e voltar para casa . Lá eles já dão início a mais uma longa jornada para encontra o último presente de Durga 
"Agora eu sei que esse tempo veio e foi. Eu lamento muitas coisas que aconteceram, mas eu nunca irei me arrepender de amar você."
Eles terão que enfrentar tribos canibais, animais ferozes e estranhos, vulcões, lavas e  Fênix.E esse foi sem duvida um dos momentos mais emocionantes do livro, o encontro de Kelsey com a Fênix, pois nesse momento ela passa a enxergar com mais clareza seus verdadeiros sentimentos.
"O suor pingava de minhas têmporas, escorria pelo meu pescoço e formava gotículas no meu lábio superior. Embora o caminho fosse pedregoso, fui deslizando, como se estivesse em um lago congelado. Horrorizada, percebi que o solado de borracha das minhas botas havia derretido, transformando-se em poças pegajosas. Apoiei o pé esquerdo, agora descalço, no chão, e logo pulei para o pé direito. O minúsculo pedaço de sapato que restava derreteu. Gritei em agonia. O que sobrara da parte de cima da meia estava se consumindo. Com uma força inumana, arranquei-a e olhei meus pés enegrecidos. A pele acima dos tornozelos estava vermelha e coberta por bolhas horríveis.
Logo a única dor que eu sentia era nas panturrilhas, e eu soube que o fogo havia queimado as terminações nervosas dos meus pés. Com determinação, dei mais alguns passos.
A Fênix fez outra pergunta:
– Por que não está com o homem que você ama? "
Mais é claro que o grande foco do livro são os 5 sacrifícios que eles terão que fazer e é claro matar Lokesh.  
"Se você fizer o seu melhor , um dia pode ser mais satisfatório que uma vida inteira desperdiçada - replicou a jovem e sabia ave."
Neste livro iremos descobrir mais sobre o passado de Loskseh e iremos odiá-lo ainda mais. Também descobrimos o porque de todo flerte de Durga e Kishan.
“Eu me sentia exausta das batalhas constantes, do estresse de estar sempre em perigo e dos monstros e vilões que nos espreitavam a cada esquina… Tudo o que eu queria era estar cercada por aqueles que eu amava, saber que estavam seguros e por perto. Uma a uma, as pessoas que eram mais importantes para mim haviam sido levadas.”
Falando em Kishan ele com certeza é um dos meus personagens preferidos. Pois no início da saga ele era um rapaz imaturo , um bad boy e ao longo da historia podemos ver o quanto ele amadureceu se tornou mais centrado e confiante.
                          "Você é meu lar, Kelsey. Meu lugar é onde você estiver."
- Kishan 

O livro é muito emociantes com noivados, casamentos,muitas mortes .... confesso que chorei horrores lendo esse livro. Por isso os sugiro a não lê lo em local público kkkkkkkkkkk
“Segurei um soluço silencioso e reconheci pela primeira vez que o destino de Ren poderia não corresponder com meu. Eu não poderia mantê-lo na minha vida em tudo, mesmo como amigo.”
Como sempre me encantei com os diálogos de Ren , sempre dizendo coisas lindíssimas para a Kelsey (suspiros), como eu queria um Ren em minha vida kkkkkkkkk A kelsey como sempre estava naquele dilema de com qual irmão ficava e com isso magoando os dois, e Kishan amadurecendo e sofrendo muito :(
Acredito que o meu destino era este: viver todo esse tempo, passar pelas experiências por que passei, para que pudesse estar aqui, agora, neste momento, com você.
Esse livro é Perfeito !!! Collen conseguiu finalizar essa saga com maestria.Pois não ficou nenhum ponta solta, nenhuma brecha tudo foi perfeitamente explicado. Mas ainda assim para a felicidade geral da nação apaixonada por esses tigres Lindos, maravilhosos,educados,gostosos ela esta escrevendo mais um livro, que é O sonho do Tigre que sera narrado pelo Kishan <3

“Quando a morte é tudo que lhe espera, qual é a razão de tentar ter uma vida?”

Além destes livros temos também o livro A Promessa do Tigre, que conta a história de Yesubai, que aconteceu antes de A Maldição do Tigre.

Ps: Vocês se lembaram do pergaminho que um monge deu para eles no terceiro livro, dizendo que deviam abrir depois de cumprida a missão? Bem , nós iremos lê lo no final, e já vou logo adiantando preparem os lenços pois vocês iram chorar tanto que vão achar que estão lendo Como eu era antes de você rsrsrsrsrs
"- Aprenda a amar o momento em que se encontra . Valorize suas experiencias , pois momentos preciosos passam rápido demais por você e, se estiver sempre correndo em direção ao futuro ou ansiando demais pelo passado , irá se esquecer de desfrutar e apreciar o presente."
Beijinhos , Ana. 

Outros livros da série:


NOTA: 🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)
O livro é Perfeito. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger