Resenha

 A garota do calendário - Abril
Saga  A garota do calendário 04
Autora: Audrey Carlan
Páginas:  160
Ano de lançamento: 2016
Editora Arqueiro
Outros livos da série: A garota do calendário - Janeiro 01
                                           A garota do calendário - Fevereiro 02
                                           A garota do calendário - Março 03
                                           A garota do calendário - Abril 04
                                           A garota do calendário -  Maio 05
                                           A garota do calendário - Junho 06
                                          A garota do calendário -  Julho 07
                                          A garota do calendário - Agosto 08
                                          A garota do calendário - Setembro 09
                                          A garota do calendário - Outubro 10
                                         A garota do calendário - Novembro 11
                                         A garota do calendário - Dezembro 12
[SINOPSE] Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.
[COMENTÁRIOS] Estava muito curiosa para saber como a jornada de Mia iria continuar, e como abril é o mês do meu aniversário( já estou aceitando presente *risos*) não consegui mais esperar e resolvi lê-lo logo .Me apaixonei pelo primeiro, gostei muito do segundo, me encantei pelo terceiro, e o quarto eu ainda não consegui definir meus sentimentos por ele. Tinha ora que era bom , mas depois ficava entediante , no final foi o que eu menso gostei até agora.
"— Eu posso ter sido contratada para ser sua namorada durante este mês, mas não sou sua puta. Transar com cliente é opção minha, não faz parte do contrato. Você devia ter lido as letras miúdas, amigo, porque está prestes a descobrir como é passar um mês na seca."
Neste quarto mês Mia terá como cliente o  arremessador do time de beisebol Red SoxMason Murphy. Que apesar de ver sua carreira deslanchando, esta tendo problemas com os patrocinadores já que sua imagem está sempre vinculada a bebedeiras , orgias e confusão, por isso ele decide contratar Mia para ser sua namorada e assim melhorar sua imagem. Esse é o contrato dos sonhos de Mia, poder ficar em Boston, vestir calça jeans e camiseta, nada de vestidos elegantes . Porém assim que chega ao apartamento de Mason ele conhece Rachel sua relações públicas, e logo perceber que ela gosta dele .E durante sua estadia ela fara o possível para que eles fiquem juntos.
Como já disse antes esse foi o que eu menos gostei até agora. Na minha opinião faltou química entre o casal, faltou emoção. Mas ainda assim é um bom livro. podemos vero quanto Mace amadurece ao longo do livro ele passa de um jovem inconsequente para um homem apaixonado, responsável e consciente. Rachel é um verdadeiro anjinho, loura de olhos verdes, toda certinha, tímida que desde que começou a trabalhar com Mace é apaixonada por ele . Assim que Mia perceber que ambos são apaixonados ela passa a agir como cupido para unir os dois.
" O pacote era bom, se você desconsiderasse o jeito babaca inicial, mas estávamos trabalhando nisso e ele estava fazendo um bom progresso. Não o suficiente para Rachel se aproximar, mas eu tinha esperança de que poderia fazer minha mágica."
Com este novo cliente Mia aprende que nunca se deve perder sua essência quando se luta pelo amor. Mais uma vez Mia não se envolve sexualmente com seu cliente mas isso não quer dizer que não teremos cenas calientes neste livro, pois tanto Mace protagoniza cenas quentíssimas, como também um personagem que eu gosto muito reaparece para apagar o fogo de Mia.

Uma das coisas que eu mais gostei foi que a autora abordou sore a importância da prevenção precoce do câncer de mama. Pois no livro a mãe de Mace morreu de câncer .Achei muito legal esse alerta , que devemos nos prevenir deste cedo.

Como já li  quase metade dos livros da série irei lê-la agora até o fim, pois tenho esperança que os próximos me surpreendem positivamente.

Outros livos da série:
NOTA:🌟🌟🌟★(3,5/5)
O livro é BOM. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger