Lidos

Lidos em Março



Olá estrelinhas !!!Hoje venho mostrar para vocês minhas leituras do mês de março.

Novamente li apenas 3 livros 😢. Dos três, gostei de dois e outro me decepcionei. Mas no geral apesar de poucas , eu gostei das minhas leituras.

Então, vamos lá conhecer minhas leituras de Março? Os livros estão na ordem de leitura.
1 - Cinder

A algum tempo ouvi falar deste livro , pesquisando a sinopse eu me interessei ainda mais para lê - lo. E que livro surpreendente, a cada capitulo eu me apaixonava mais e mais pela historia, esse livro é realmente Perfeito. A historia é envolvente, os personagens cativantes, vocês simplesmente não podem deixar de lê-lo.


2 - Irresistível

Este livro estava nas minhas metas de leitura a algum tempo, como era um livro da Sylvia Day,romance de época e erótico eu tinha certeza que iria me apaixonar por este livro, mas infelizmente isso não aconteceu, pelo contrario eu me decepcionei com o livro. Não me encantei pelos personagens nem pela historia.

3 - O lado feio do amor


Já faz algum tempo que muitas pessoas vinham falar comigo dizendo que eu deveria ler algum livro da Collen Houver,após muito postergar , finalmente escolhi O lado feio do amor para ler. E que livro maravilhoso , eu amei a historia, os personagens, os cenários, tudo pensado com muito cuidado. Também me surpreendi com a escrita da Collen, super envolvente e cuidadosa. Com certeza  em breve irei ler outros livros da mesma.


Espero que vocês tenham gostado do post!

Beijos, Ana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger