Lidos

Lidos em fevereiro
Olá estrelinhas !!!Hoje venho mostrar para vocês minhas leituras de Fevereiro.

Neste mês eu li apenas 3 livros ,pois meus pai estava internado , logo não estava com a cabeça para ler muitos livros nem tempo também 😢. Os 3 livros que eu li eu Amei , são alguns que eu estava querendo ler já faz algum tempo , para poder completar as séries e trilogias. Porque estou TENTANDO primeiro terminar de ler as séries, sagas, duologias, trilogias.... para poder iniciar novas. Mas confesso que está difícil fazer isso rsrsrs. 

Então, vamos lá conhecer minhas leituras de Fevereiro? Os livros estão na ordem de leitura.


1 - Dez formas de fazer um coração se derreter

Quando li o primeiro livro desta série, eu me apaixonei pela historia e pelos três irmãos que seriam os protagonistas de cada livro. Logo quando comecei a ler este livro minhas expectativas estavam altíssimas e devo dizer a vocês que ela foram atingidas. Apesar de ainda preferir o primeiro, Nove regras a ignoras antes de se apaixonar, este livro também é lindíssimo. Os personagens muito divertidos e cativantes, com um enredo surpreendente.

Super indico está trilogia.
2 - Ônix

E quando você acha que não da para se apaixonar ainda mais pelo personagens ele vem e te mostra o quanto você está errada . Daemon com certeza é um dos meus crushs literários de 2017. Este livro me prendeu do inicio ao fim, cheio de reviravoltas , mistérios, segredos, revelações , tudo em um único e perfeito livro.

Obrigado Editora Valentina por trazer este livro até nós ❤.


3- O Refugio do Marquês

Já faz algum tempo que eu estava paquerando este livro, até que ano passado na Black Friday eu finalmente o comprei e o li mês passado. Este foi o primeiro livro que li da Lucy Vargas e confesso que adorei a sua escrita, o enredo, a construção dos personagens. Romance, mistérios, drama, cenas hots , tudo na medida certa. Estou muito ansiosa para ler o o segundo livro da série, Uma dama imperfeita , que apenas pela sinopse já acredito que será maravilhosa igual ao primeiro. 




Bom estrelinhas, essas foram minhas leituras de fevereiro,espero que vocês tenham gostado.

Beijos, Ana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger