Resenha

 A Bela e o Ferreiro
Série Spindle Cove 3.5
Autora: Tessa Dare
Páginas: 144
Ano de Lançamento: 2016
Editora Gutenberg
Outros livros da série: Uma noite para se entregar - 01
                        Uma semana para se perder - 02
                          A dama da meia - noite - 03
                          A Bela e o Ferreiro - 3.5
[SINOPSE]Diana Highwood estava destinada a ter um casamento perfeito, digno de flores, seda, ouro e, no mínimo, com um duque ou um marquês. Isso era o que sua mãe, a Sra. Highwood, declarava, planejando toda a vida da filha com base na certeza de que ela conquistaria o coração de um nobre.  
Entretanto, o amor encontra Diana no local mais inesperado. Não nos bailes de debute em Londres, ou em carruagens, castelos e vales verdejantes O homem por quem ela se apaixona é forte como ferro, belo como ouro e quente como brasa. E está em uma ferraria. 
Envolvida em uma paixão proibida, a doce e frágil Diana está disposta a abandonar todas as suas chances de um casamento aristocrático para viver esse grande amor com Aaron Dawes e, finalmente, ter uma vida livre! Livre para fazer suas próprias escolhas e parar de viver sob a sombra dos desejos de sua mãe. Há, enfim, uma fagulha de esperança para uma vida plena e feliz.  
Mas serão um pobre ferreiro e sua forja o felizes para sempre de uma mulher que poderia ter qualquer coisa? Será que ambos estarão dispostos a arriscar tudo pelo amor e o desejo?
[COMENTÁRIOS] Esse ano conheci a escritora Tessa Dare, e me encantei por sua escrita e suas historias. A primeira série que li dela foi Spindle Cove e me apaixonei por todos os livros da série , logo quando vi que uma novela da série seria lançado eu já sabia que iria amar a historia e foi exatamente isso que aconteceu.
(...)um ferreiro é indispensável a uma comunidade. Ele cuida dos cascos dos cavalos dos fazendeiros e conserta os toletes dos barcos dos pescadores. Quando os vizinhos precisam, ele até arranca dentes e endireita ossos. Os cravos forjados em sua oficina sustentam a vila toda."
Esta novela nos traz a historia de de Diana Highwood a mais velha das irmãs. Diana não teve uma infância comum, como tinha constamente crises de asma ela não podia brincar como as outras crianças e passava mais os seus dias dentro de casa. Por causa de sua saúde sua mãe decidiu de mudar para Spindle Cove para que assim ela pudesse se recuperar e pudesse finalmente se casar com um nobre , porém após dois anos na vila e a passagem de vários nobres ela ainda está solteira e tudo o que mais deseja é se ver livre das ambições de sua mãe e poder seguir os caminhos de seu coração. Que bate mais forte sempre que vê o ferreiro da vila.

Aaron Dawes sempre gostou de Diana , mas nunca ousou ter esperanças por saber dos planos de sua mãe e por não se achar a sua altura. Mas quando ele descobre que seu amor é correspondido ele fará de tudo para ficar ao seu lado.
"Você não vai me beijar?", ela sussurrou, aproximando-se. "Só uma vez?""A questão, Srta. Highwood, é que não estou interessado em beijá-la apenas uma vez.""Oh." Ela ficou desconcertada.Ele colocou um dedo debaixo do queixo dela, erguendo seu rosto de novo.
"Se eu fosse beijá-la, uma vez não seria suficiente. Eu iria quer beijá-la muitas vezes. Em muitos lugares."
Mas uma vez eu me apaixonei pelo livro da Tessa, apesar de ser um livro pequeno com apenas cento e quarenta e quatro páginas a historia possui início , meio e fim com todos os mistérios solucionados, todas as questões resolvidas. Os personagens são muito bem escritos e apaixonantes.

Me surpreendi com Diana , pois nos livros anteriores temos a impressão dela ser uma moça frágil e totalmente submissa a mãe. Porém neste livro conhecemos outro lado dela, vemos que a mesma é uma mulher forte e decidida , que luta pelo que quê.Personagens destemidas e com forte personalidade é uma das características que eu adoro nos livros da Tessa. Dawes também é apaixonante, forte , bondoso e muito sexy , risos. É impossível não se encantar por ele e torce pelo romance dos dois.

Tessa Dare consegue criar uma historia divertida, dramática e sensual tudo na medida certa.Se você ainda não leu nenhum livro dela só digo uma coisa: LEIA !!!

Beijos, Ana.
Outros livros da série:


NOTA:🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)
O livro é PERFEITO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger