Resenha

Pecados no Inverno
Série As quatro estações do amor 03
Autora: Lisa Kleypas
Páginas:  288
Ano de lançamento: 2016
Editora Arqueiro
Outros livos da série: Segredos de uma noite de verão - 01
                                       Era uma vez no outono - 02
                                       Pecados no inverno - 03
                                       Escândalos na primavera - 04
[SINOPSE]Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão. 
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.
[COMENTÁRIOS] No terceiro livro da série As quatro estações do amor, conhecemos a historia da linda e tímida Evangeline  Jenner. Criada pelos tios, já que mãe morreu durante seu nascimento e seu pai era dono de um clube noturno em Londres e não possuía educação nem linhagem para proporcionar uma boa educação à filha, ela acabou sendo criada de forma abusiva e agressiva pelos tios que nunca perdoaram sua mãe por ter fugido com Ivo Jenner.

Porém agora seu pai esta a beira da morte e tudo o que ela mais deseja é passar seus últimos dias junto a ele. Mas sua família não deixa a mesma visita ló, e todas as suas tentativas de fugas dão errado. Com isso, ela resolve se casar para assim se ver livre das garras dos tios, logo era procura o maior libertino de Londres, um nobre falido e lhe propõe em casamento. Lorde St. Vicent que nunca trabalhou e não possuía mínima vontade de começar agora resolve aceitar a sua proposta de casamento, já que com a morte de Jenner , Evie será sua única herdeira. Juntos eles partem para Gretna Green, na Escócia ,para se casarem. Entretanto em pouco tempo ambos começam a se questionar se realmente querem que este casamento seja realmente apenas por conveniência. Sera que duas pessoas tão diferentes podem ser felizes juntas? Será que o amor vai mudar Sebastian, Lorde St.Vicente, ao pontos dele se torna fiel? E Evie , será capaz de acreditar e confiar na mudança de seu marido?
– Quero você mais do que qualquer coisa que eu já quis nesse mundo. Diga-me o que eu tenho que fazer para ter você. Diga-me o que será necessário para que você me receba em sua cama.
Após ler a sinopse e o epilogo deste livro a, eu estava SUPER ANCIOSA para lê lo. E devo dizer que não me decepcionei nem um pouco com ele. Ao contrário dos outros livros da série este está mais centrado realmente nos personagens principais. Mas é claro que os demais dos livros anteriores aparecem e nós conseguimos matar a saudades das outras protagonistas.

Nos livros anteriores Evie era a que sempre aparecia menos , a mais tímida e calada , porem em Pecados no Inverno podemos vero quanto ela é forte e decidida e a razão de seu jeito mais retraído.
“Nunca se recuse a trilhar um novo caminho. Nunca se sabe que aventuras o esperam.”
Apesar de parecer clichê uma mocinha tímida e sem pretendentes se casa com o libertino nobre , em um casamento de conveniência. Lisa consegue como ninguém nos envolver na sua historia. Conseguimos ver a transformação dos personagens, vemos o amor surgindo entre eles através da convivência, e das noites calientes rsrsrs.

Como esta série precede a dos Hathaways (também publicada pela Editora Arqueiro),vemos Cam Rohan , que é um dos protagonistas de Desejo a meia- noite , aparecendo neste livro, ainda mais jovem e desempenhando um papel muito importante na historia. Confesso que depois de ler este livro me deu vontade de reler a série Os Htahaways <3.

Lisa também consegue juntar desigualdades no século XIX, laços de amizade, perdão e paixão tudo em um único e delicioso romance de época. Amei este livro da primeira a última linha, com certeza vale a pena dar uma chance para está série e é claro para está talentosíssima autora.

Outros livros da série:

Amo muito essas capas 😍


NOTA: 🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5)
O livro é PERFEITO. LEIAM rsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger