Resenha

A Viagem do Tigre
Autora: Colleen Houck
Páginas: 496
Ano de lançamento:2012
Editora Arqueiro
Ouros livros da série: A maldição do tigre - 01
                                     O resgate do tigre - 02
                                     A viagem do tigre - 03
                                     O destino do tigre - 04
                                    A promessa do tigre - 05
[SINOPSE] Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? 
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões mítico. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustar seus objetivos. 
Em a Viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
[COMENTÁRIOS] Hello starshine!!! Como vocês estão?
Eu estou com uma ressaca literária das grandes, me digam que livro foi esse .... meus sentimentos de amor e ódio pela Kelsey só fizeram aumentar, mas vamos a historia.

No final de O resgate do tigre vemos que Ren foi resgatado mas esqueceu de tudo relacionado a Kelsey , e o mesmo não consegue nem ficar ao lado dela sem sentir dor. Com isso ela e Kishan fiam mais próximos , porém ela deixa bem claro a ele que é apenas amizade pois a mesma tem esperança que a memória de Ren retorne , porém os meses passam e isso não acontece e ele acaba afastando ela.  E acaba surgindo um complicado triangulo amoroso na historia.
 "- Nunca ouve um cavalo que não pudesse ser montado. Nunca houve um cáboi que não pudesse cair do cavalo." pág. 145
Mas apesar de todo esse dilema amoroso eles ainda precisam resgatar o 3º presente de Durga para libertar os príncipes da maldição de Lokesh. E então os três partem em uma jornada em busca do colar de pérolas de Durga , porém para chegar ate o mesmos eles precisam enfrentar 3 dragões e deixar seus sentimentos de lados....

Como já disse antes neste livro minha relação de  amor e ódio pela Kells cresceu consideravelmente , tinha horas que minha vontade era abraça la e dizer que tudo ia ficar bem e em outras era de dar uns tapas na cara dela e dizer umas boas verdades para ela. Mas também tive uma leve relação de amor e ódio por Ren, pois apesar de tomado algumas decisões em prol da proteção daqueles que ela ama, ele também foi bem idiota em alguns momentos o que me deu muita raiva .
"Arrepender -se é se decepcionar consigo mesmo e com suas escolhas...."
E Kishan, o que falar dele... Bem , eu simplesmente me apaixonei por ele. Nó´s conseguimos ver através dos livros o quanto ele amadureceu e o quanto ele merece ser amado, ser feliz. Afinal primeiro ele se apaixona pela noiva do irmão e vê ela morrer na frente dele e depois ele se apaixona pela alma gêmea do irmão, já esta mais do que na hora dele encontrar sua outra metade ❤. O senhor Kadam se mostrou mais uma vez um pai para todos eles , sempre amoroso e sincero.
"... O amor é capaz de superar muitos desafios. É um tesouro precioso que vale muito mais do que todas essas outras coisas milagrosas. É  a magia mais poderosa do Universo.Não deixe que ela escorra por entre os dedos. Agarra -se a ela com toda a força." pág. 424
Como sempre a Collen fez um trabalho primordial retratando a cultura indiana, seus costumes, mitos, vestuário, comida enfim .É muito interessante conhecer outra cultura, ainda mais uma que não temos tanto contato As descrições que a mesma faz sobre os lugares são muito bacanas , faz você se sentir como se estivesse dentro do livro.

E que criatividade tem esta mulher, dessa fez o nosso trio enfrenta dragões , mas não são simples dragões cada um tem suas características, suas manias e obsessões. Como também as criaturas marítimas que ajudam o trio ao longo de sua jornada atras do colar de Durga.

O livro é narrado em primeira pessoa , pela Kelsey, conseguimos ver o quanto ela ama os dois irmãos e como ela tem medo de amar novamente de forma incondicional. A capa é lindíssima e a vários poemas inspiradores ao longo do livro.

Ao final do livro fiquei pensando " preciso da continuação agora " kkkkkkkkkk Adorei o final do livro , a maneira que tudo ia acontecendo e se desenrolando , mal posso esperar para saber como essa saga eletrizante ira acabar.

 Para quem ainda não leu está saga e está em dúvida se deve lela ou não ou só digo uma palavra LEIA rsrsrs.

Beijos, Ana .

Ouros livros da série:

NOTA:🌟🌟🌟🌟★(4,5/5) 
O livro é ÓTIMO.

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger