Resenha

O Acordo
Amores Improváveis 01
Autora: Elle Kennedy
Páginas: 360
Ano de lançamento:2016
Editora Paralela
Ouros livros da série:O Acordo - 01
                                      O Erro- 02 
[SINOPSE]Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página. 
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. 
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.
[COMENTÁRIOS] Dando uma olhada em alguns igs literários vi este livro e resolvi procurar a sinopse do mesmo, da qual eu adorei . Nunca havia ouvido falar na escritora Elle Kennedy, porém como adorei a sinopse e o estilo New Adult é um dos meus gêneros literários preferidos resolvi lê lo mesmo assim. E deve dizer que não me arrependo nem um pouco. Logo nas primeiras páginas já estava totalmente envolvida na historia. Elle conseguiu tratar assuntos sérios como abuso sexual , agressões físicas,pré conceito entre grupos estudantil de maneira única e especial. Numa narrativa que prende o leitor do início ao fim.
"Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes. E já não consegue entender como vivia a vida, saía com os amigos e dormia com outras pessoas sem ter essa pessoa importante na sua vida."
O livro conta a historia de Hannah e Garret. Hannah é uma jovem tímida que estuda musica e possui um enorme talento para o canto. Ela ensaia todos os dias para o festival de Inverno para concorrer a um abolsa e assim ter condições de pagar por seus estudos, já que seus pais não podem ajuda la. Já Garret é o cara mais popular da Universidade, o que todas as meninas querem, também é o capitão do time de hóquei . A vida dos dois se cruza quando Garret tira uma nota baixa em Ética e que não conseguir aumenta la na segunda chance ficara sem jogar ,como  Hannah foi a única a tirar 10 na mesma - apos muita insistência- ele a convence a ser sua professora particular e em troca ele a ajuda a fazer ciumes no garoto que ela esta afim. Parecia ser o acordo perfeito só que eles não imaginavam que este simples acordo pudesse se transformar em uma linda e cativante historia de amor. 
“Eu estava começando a me preocupar que eu pudesse realmente ser o seu tipo, e isso é muito aterrorizante para imaginar.”
Eu amei este livro! O li em dois dias , pois sinceramente não conseguia larga lo até saber qual seria o final desta linda historia. Hannah ao contrário do que parece é uma personagem forte e decidida, que apesar de ter sofrido muito no passado não deixa essas experiencias interferirem no seu futuro . Já Garret não é apenas um jogador boa pinta, ela também possui um passado de abuso e faz de tudo para ser o melhor jogador de hóquei não para orgulhar o pai, e sim para provar a todos que ele conseguiria isso por méritos próprios e não por influência do pai.Nos mostram que as aparências enganam e muitas vezes encontramos apoio naqueles que nunca imaginamos. É lindo ver ambos superando seus medos,suas inseguranças, nos mostram que somos capazes de enfrentar nossos problemas, por piores que eles possam ser. 

É muito bonito ver o romance dos dois. Que surge de uma inesperada amizade, de sessões muitas sessões de Breanking dad, baldes de pipocas , pizza e conversas sobre o passado. Para uma romântica incurável como eu rsrsrsrs é lindo ver o amor desabrochando entre os dois. Com certeza me surpreendi com este livro e ele já se tornou um dos meus preferidos. 

Não vejo a hora de matar a saudades deste casal no próximo livro da série Amores Improváveis, que apesar de não contar a historia dos dois e sim a de Logan,melhor amigo de Garret, ainda assim sabemos que nossos queridos protagonistas apareceram nele . 
"Não que não confie em meus amigos. Confio, é claro, mas quando você se decepciona com a pessoa em que mais deveria confiar na vida, acaba pouco propenso a oferecer ao mundo qualquer tipo de munição contra você mesmo."
A série é composta por 4 livros , onde cada um contara a historia de um dos amigos de Garret, Logan, Dean e Tucker. Editora Paralela ,já pode lanças os próximos livros vice kkkkk.


Bjs, Ana
Outros livros da série:

NOTA:🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5)
O livro é PERFEITO. 💕

2 comentários

  1. Ah, sua resenha me fez ter interesse no livro. Eu sempre via no Instagram, mas nunca me interessei muito.
    Parece o tipo de história que dá pra ler bem rápido, e parece ter uma certa dose de fofura, haha.
    Adorei seu blog, estou seguindo <3
    Beijos.
    http://leituravorazblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Leitora Voraz!!!
      Eu também sempre o via no instagram , até que ano passado resolvi dar uma chance para ele .É maravilhoso esse livro, é daqueles que quando você começa não consegue mais parar de ler.
      Espero que você o leia e goste dele também !

      Beijos, Ana.
      http://coracoesdequimera2.blogspot.com.br/

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger