Dicas

Minhas Séries Preferidas

Sempre gostei de séries , mas nunca cheguei a acompanhar uma serie do início ao fim ,porém esse ano depois de muita insistência de uma amiga comece a assistir Game of Thrones e simplesmente me apaixonei pela série e senti vontade de assistir outras e hoje assistir série também é um dos meus passatempos preferidos.

Então hoje eu trago para vocês as minhas 3 séries preferidas de 2016 ❤


Outlander

Conheci esta série no meio do ano,pois uma amiga me disse que o inicio dela lembrava o livro Perdida e com isso resolvi assisti-la e eu me apaixonei por essa série. A historia é maravilhosa,os personagens muito bem intruidos,os atores interpreta com uma paixão as cenas que parece que tudo aquilo é realmente real. Isso sem falar no Jamie,que é um dos meus personagens favoritos de todas as séries.Ainda não li os livros da Diana Gabaldon, dos quais foram inspiradas a série, mas espero em breve ter a a oportunidade lê lo.

Sinopse: Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Trailer:


Beaty and the Beast
Essa série eu comecei a assistir logo que ela estreio , as duas primeiras temporadas eu acompanhei direitinho pela Universal Chanel, as outras eu assisti esse ano pela Internet.Eu adoro essa série por ela misturar romance, com fantasia e investigação policial, a cada episodio eu fico surtando a espera do próximo.A cada temporada tem um novo mistério a ser desvendado e isso é o que eu mais gosto. Além de todas as aventuras que eles precisam enfrentar.



Sinopse: Catherine Chandler é uma inteligente detetive. Quando ela era adolescente, testemunhou o assassinato de sua mãe nas mãos de dois homens armados. Catherine ia ser morta também, mas alguém ou alguma coisa a salvou. Ninguém nunca acreditou nela, mas ela sabe que não era um animal que atacou os assassinos … ele era humano. Anos depois Catherine conhece um médico bonitão, enquanto investiga um caso, chamado Vincent Keller, que teria sido morto por fogo inimigo enquanto servia no Afeganistão em 2002. Por razões misteriosas que o obrigou a viver fora da sociedade tradicional, Vincent tem estado escondido durante os últimos 10 anos para guardar o seu segredo.

Trailer:

Game of Thrones
Após vários amigos, após ver muita recomendação nessa série nas redes sociais esse ano eu finalmente assisti GOT, e até hoje eu me pergunto como eu não a assisti antes. Essa série é PERFEITA, assisti todas as temporadas em 1 semana. A historia, os personagens, os cenários, figurinos tudo é maravilhoso. Para mim GOT é uma das séries que todos deveriam assistir.

Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

Trailer

E você já assistiram alguma dessas séries???
Quais vocês me indicariam para assistir nas férias???

Beijos, Ana.

2 comentários

  1. Eu vou começar Outlander hoje e to super ansiosa pra ver como vai ser!!!!
    AMei seu blog com M maiúsculo haha já to seguindo <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara. Bom dia!!!
      Você vai AMAR essa série , ela é ótima , emocionante do início ao fim ♡
      Muito obrigado :D . Seja muito bem vinda ^-^

      Bjs, Ana .
      Corações de Quimera

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger