Resenha

Um amor de cinema
Uma lista - dois caras - dez filmes
Autora: Victoria Van Tiem
Páginas: 294
Ano de lançamento: 2014
Verus Editora
[SINOPSE] Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração. 
Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema? 
[COMENTÁRIOS] Comecei a ler este livro com grandes expectativas, mas infelizmente elas não foram completamente atingidas, eu gostei muito dele mas não tanto quanto eu imaginava. Bem, vamos a historia...

Kesigton é uma mulher de quase 30 anos , que ama filmes de comédia romântica e sabe todas as falas dos filmes . Ela esta noiva  de Bradley, que sua família ama. Mas a atenção que recebe deles para por ai pois a queridinha da família é Ren,a esposa de seu irmão. E isso a deixa muito triste ,pois ela sempre se sente deixada de lado. O que a anima é que em breve ela terá sua própria família com seu noivo ideal.
" Você não quer se apaixonar. Você quer se apaixonar em um filme."
Ela trabalha como diretora de Markenting na mesma empresa que Bradley. Como também sua amiga Ellie e sua iniamiga Tonya.

Tirando o fato de sua família não dar atenção a ela e ter se animado mais com a gravidez de Ren do que com seu noivado , tudo está correndo bem.

Até que ela descobre que a agência esta passando por dificuldades e se ela não fechar o contrato com o próximo cliente sera demitida.

Porém  ela se anima com a campanha e já começa a ter varias idéias  . Mas como nos filmes sua vida sofre uma reviravolta e ela descobre que o seu próximo cliente é Shade , seu ex namorado que a traiu e a deixou. Mas que agora esta de volta  e propõe a ela que eles recriem as cenas de 10 filmes de comédia romântica... e me digam, qual garota poderia recusar essa oferta?????
" Quero que você viva comigo os dez momentos dos filmes. Faça isso e eu assino o contrato."
O livro é muito fofinho, é como se você estivesse dentro de um filme de comedia romântica. No decorrer do livro você consegue perceber o quanto Kenzi amadureceu e que sua família não é tão desatenta quanto parece . Shade é muito fofo, cativante e charmoso, ele faz de tudo para reconquistar Kenzi. 

As cenas que mais gostei foram as que eles estavam recriando as cenas dos filmes. O desenrolar da historia é muito bem escrito, pois tudo acontece no seu tempo certo. Outra coisa que eu gostei foi a referência dos filmes, muitos eu ainda não conhecia e fiquei com muita vontade de assisti los.

Outra coisa que achei muita fofa é que cada capítulo o título é o nome de um filme só que modificado e na capa nos olhos de Kelsey possui corações <3

O livro é cheio de choros , confusão, risos, transformações e surpresas. É uma leitura muito divertida, mas muito leve e previsível e acho que por isso não gostei mais da historia e fiquei um pouco cansada de lê lo.

Para quem esta atrás de um livro leve,meigo, cheio de romance, enfim uma comédia romântica em forma de livro, com certeza este é o livro ideal.

Espero que vocês tenham gostado.
Bjs, Ana.

Nota:🌟🌟🌟🌟 (4/5)
O livro é Ótimo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger