Resenha

Beleza Perdida
Autora: Amy Harmon
Páginas: 336
Ano de lançamento:2015
Verus Editora
[SINOPSE]  Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.


Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.

Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.
[COMENTÁRIOS] Olá estrelinhas!!!!!
Hoje vim falar um pouco de uma das minhas leituras mais recentes ,Beleza Perdida.

Estava namorando esse livro deste abril mais o comprei apenas em mês passado e devo dizer que me arrependo de não tê lo comprado antes.


No início achei que iria ser apenas mais um livro de romance adolescente normal. Mas estava totalmente enganada.

O livro conta a historia de Ambrose,Fern e Bailey.


"- Todo mundo é protagonista para alguém ...." Bailey ,pág. 30
Ambrose é um lutador forte,inteligente e bonito e que todos esperam o melhor dele.

Fern é ruiva tem os cabelos cacheados usa óculos e aparelho,sempre foi considerada bonitinha e um milagre dos céus.

Baiyle é primo e melhor amigo de Fern,ele nasceu com distrofia muscular e com isso está numa cadeira de rodas mas nem por isso parou de aproveitar a vida,muito pelo contrário ele vive cada dia como se fosse o último.

Eu poderia falar aqui um pouco da historia do livro mas na minha opinião vai perder a graça ler o livro se eu falar muita da historia,por isso vou apenas dizer que é uma nova versão de A bela e a Fera,e que a vida de todos eles muda drasticamente depois do 11 de setembro.

"- Porque coisas terríveis acontecem com todo mundo, Brosey. Ficamos tão voltados para os nossos próprios problemas que não vemos toda a merda em que as pessoas estão chafurdando." Bailey para Ambrose, pág. 215
Um livro realmente muito emocionante,que nos mostra que não importa a dificuldade,por mais que pareça impossível sempre temos que lutar pelos nossos sonhos.E não podemos deixar nos abater pelas dificuldades da vida.

Eu ri em algumas partes,chorei em outras e refleti em muitas delas.

Com  certeza é um livro que eu recomendo.É  o primeiro livro que eu leio da Amy mais já estou procurando outros ,pois sua escrita é realmente muito boa e a historia muito envolvente.

"... tem muita coisa que eu não entendo... mas não entender e melhor  que não acreditar."Ambrose,pág. 315
Bjs, Ana.

NOTA:* * * * *(5/5)
O livro é Perfeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger