Tag Literária

#BlueandPinkBooks


Olá estrelinhas, hoje viemos responder a tag Blue and Pink Books (livros azuis e rosas) , que os lindos igs literários @jeehtc e @livros.de.amorzinho nos marcaram lá no Instagram.

Como o próprio nome já diz ela consiste em postar uma  foto com seus livros rosas e azuis. Com esta tag pude perceber que tenho bastante livros nessas cores,mas acabei escolhendo apenas três de cada cor.

O primeiro é Fingindo da Cora Camarck, eu adoro esse livro ele é  New Adult e conta a historia de Max e Case.

O segundo foi O rouxinol, um dos meus livros lidos em Abril. Ele conta a historia de duas irmas Vianne e Isabele ,durante a segunda guerra mundial na França. Confesso que chorei bastante no final do livro.

Depois vem O príncipe dos Canalhas e O último dos Canalhas, da Loretta Chase, eles são romances de época. E são simplesmente MARAVILHOSOS. Não vou falar deles para não soltar spoiler rsrsrsrs.

Em seguida temos No mundo da Luna da Diva Carina Rissi, ele conta a historia de Luna e Dante, apesar de as vezes eu ter tido muita vontade de dar uns sacodes na Luna , o livro é ótimo.

e por último mais não menos importante temos Ligeiramente Casados, da Mary Balogh, ele também é romance de época ,o primeiro livro da série Os Bedwyns e conta a historia de Eve e Adan Bedwyn,ambos com personalidades fortes mas que fazem de tudo para proteger aqueles que amam.

E foi isso estrelinhas, espero que vocês tenham, gostado ^-^

Beijos, Ana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger