Resenha

Segredos de uma noite de verão

As Quatros Estações do Amor 01

Autora:Lisa Kleypas
Páginas: 288
Ano de lançamento: 2015
Editora Arqueiro
Outros livros da série: Segredos de uma noite de Verão - 01
                                         Era uma vez no Outono - 02
                                         Pecados no Inverno - 03
                                         Escândalos na Primeira - 04

[SINOPSE] Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. 
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle. 
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.  
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso. 
No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.
[Comentários] Hey estrelinhas como vocês estão?!
Eu tô só na correria com as coisas da Universidade ,mas se Deus quiser vai dar tudo certo rsrs Então vamos lá....

Após ler Os Hathaways me apaixonei pela escrita da Lisa Kleypas e assim que vi esse mais novo livro dela resolvi compra lo na hora e não me arrependo .

Esse primeiro livro conta a historia de Annabelle uma belíssima donzela da sociedade londrina ,porém como sua família passa por sérios problemas financeiros e por isso ela não tem um dote ela já esta perdendo as esperanças de conseguir a se casar ,ainda mais por já esta com 25 anos sendo assim considerada um solteirona.

Em um dos bailes ela conhece Evie,Dayse e Lillian outras três moças que em todos os bailes também não conseguem nenhum pretendente. E a parti dai elas começam uma linda amizade e prometem ajudar uma as outras a arrumar um marido começando por Annabele já que é a mais velha do quarteto.Tudo  que ela quer é um marido nobre e de posses não importando a idade nem os meios de conseguir isso.


Simon Hunt, um grande empresário que fez fortuna a parti de seus investimentos, apesar de ser muitos rico, ele não possui nenhum título de nobreza,é apenas filho de um açougueiro e que nunca demostrou interesse em se casar. Logo ela nunca o considerou um pretendente .

Até que um acidente a faz o conhecer melhor,e repensar se o que ela quer é  precisa o que ela realmente precisa.

No início achei Annabele muito orgulhosa e preconceituosa, mais com o passar da historia vai se tornando uma pessoa melhor.

Simon desdo início já percebi que ele sentia algo a mais por ela ,porém isso só fica bem claro do meio para o fim.
"Você é muito importante para mim, não posso arriscar sua segurança de forma alguma." Hunt
Uma das coisas que mais gostei foi da amizade dela com as outras solteironas ,já me apaixonei por cada uma ,e mal posso esperar pelos próximos livros <3

A historia se passa na terceira pessoa hora na visão de Annabele hora na de Simon.Conseguimos ter uma ideia de como são os personagens e a época, pois Lisa consegue detalhar todos os acontecimentos e cenários sem ser cansativo.

Uma historia repleta de humor,suspense e romance .Com certeza quem ama romances de época não pode deixar de lê los. 

Beijos, Ana. 

PRÓXIMOS LIVROS DA SÉRIE: 

NOTA: 🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5)
O livro é Perfeito. 

2 comentários

  1. Vou deixar mais esse anotado meninas !!
    Ahhh e sobre o sorteio, tenho que dizer com qual o nome estou seguindo vocês.. :) #juulianneee

    Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é perfeito <3 Tenho certeza que você vai adora lo.
      E Boa Sorte no sorteio.

      Bjs, Ana.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger