Resenha

No mundo da Luna: A Entrevista
Autora: Carina Rissi
Páginas: 34
Ano de lançamento: 2015
Verus Editora

[SINOPSE] Sucesso de público, No mundo da Luna acaba de ganhar um conto exclusivo no formato digital. Este eBook é dado de presente a todos os leitores que procuram saber um pouquinho mais sobre a vida de Luna Braga. Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos;? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.

[COMENTÁRIOS] Luna sempre admirou o grande jornalista Dante Montini que consegui tirar da falencia a revista  Fatos e Furos . E desde de que entrou no curso de jornalismo o grande sonho de Luna é trabalhar com ele.
"... Diziam que "derrota" é uma palavra que Dante não entende. Eu era fã do cara - assim como noventa e nove por cento dos estudantes de jornalismo." 
Ela mora junto com sua melhor amiga Sabrina em uma quitinete e trabalha na revista gazeta da boa vista ,mas ela tem certeza que sua carreira esta preste a decolar já que ela consegui uma entrevista de emprego na Fatos e Furos e o entrevistador sera o grande Dante Montini.

Porém nada sai como ela esperava. Apesar de ter escolhido a roupa ideal e ter treinado todas as perguntas possíveis ,o seu nervosismos fala mais alta e nem o porta lápis sai ileso.
"...Se nem Steve Jobs sabia como se comportar no ambiente de trabalho , quem saberia então? O sobrenome do cara era trabalho!"
Se eu já adorava No mundo da Luna, agora eu amo ainda mais <3 

No mundo da Luna: A Entrevista nos mostra o primeiro encontro entre ela e o Dante. As primeiras impressões que ela teve dele. 
" Ele lutou contra um sorriso. Ora, então ele tinha alguns senso de humor... "
Eu morri de rir com essa cena do livro que a Carina decidiu compartilha conosco. Podemos ver como é o relacionamento de Luna com Igor e sua amizade com Sabrina.

 O único ponto negativo foi a capa, pois no livro diz que ela estava calçando sapatilhas com asas e na capa do e-book a modelo esta calçando um salto Anabela. 
                 

Para quem ainda não leu No mundo da Luna sugiro que comece lendo esse trecho do livro e para quem já leu  recomendo que o leia , e se apaixone mais uma vez por essa linda e divertida história de amor.
"Para aprender a vencer, é preciso primeiro aprender a perder. Agora que você perdeu, está pronta para vencer!"
Nota: * * * * * (5/5)
O livro é Perfeito. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger