Tag Literária

#Chapter7 e #ReadersAsBabies






Olá estrelinhas!!!
 Hoje irei fazer duas de uma vez só. A primeira é a Chapter 7 que consiste em postar o capitulo 7 de algum livro. Escolhi os capítulos dos livros  seleção, A elite e A escolha. Para que ainda não conhece a serie a Seleção conta a historia de America Singer uma simples garota da casta 5 que vive no pais de Ileia, onde antigamente era os estados unidos vê sua vida mudar completamente quando seu namorado Aspen termina o namoro para que ela possa se inscrever na seleção que é  uma disputa entre 35 garotas para ver quem sera a próxima princesa e um dia rainha de Ileia. O que ela não imaginava é que seria uma das 35 selecionadas e muio menos que o príncipe não é tao ruim e mimado quando ela imaginava.

No final tem a sinopse do livro ^-^

E a segunda tag é a readears as babies que consiste em postar uma foto sua de qusndo era bebe eu nao consegui selecionar apenas 1 . entao escolhi essas que vao desde de quando eu tinha 8 meses de vida até meus 4 anos. E desde pequenininha eu já gostava de vermelho rsrsrsrs.

Sinopse A seleção

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.


Bjs,Ana <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger