Novidades

Parceria

Olá estrelinhas !!! E é com muita alegria que anunciamos a mais nova parceria de sucesso do Blog e Ig ,com o autor Ewerton Carvalho. Em breve publicaremos a resenha deste livro incrível. 

Biografia

Eu Ewerton Carvalho  nasci em fevereiro de 1964 e sou natural de Natal RN.
Sou apaixonado por filmes de terror desde os 8 anos, onde os assistia ao lado do meu irmão nos anos 1970.  A paixão continuou até a idade adulta. Mudei-me para o Rio de Janeiro para fazer Cardiologia, onde tive o dom da poesia aflorado, resultando em 400 poemas escritos.  Leitor assíduo dos mais variados temas, tenho como hobby a boa gastronomia, cervejas diferenciadas, cafés especiais( após fazer curso de barista) e bons vinhos, sendo ex-monitor da ABS-RJ.  Após vinte e cinco anos no Rio de Janeiro, mudei-me para Campo Grande MS, onde exerço a medicina e leciono Enologia no instituto de Gastronomia das Americas.  Este é meu primeiro romance, um projeto fruto de uma inspiração e que me levou a uma longa pesquisa sobre o tema.
 Livro

           
 Sinopse 

Criado pela feiticeira Baba, Ohrí, aos 5 anos, conhece poções  que curam e matam. Levado por uma caravana cigana, é escravizado por um duque em seu castelo.

Caindo nas graças do Conde Wladimir, ele conhece a vingança na forma mais fria.  Ao se libertado, Ohrí encontra Khoran, um velho andarilho que o leva ao último refúgio dos celtas e druidas, nos confins da Irlanda.  No povoado paradisíaco, Hy Breasail, a magia e a realidade se misturam e, após várias provações, Ohrí se torna adulto e é batizado com o Alkahest, o sal da vida.  Porém, a morte de um ente querido o faz partir para fugir da dor e buscar, de novo, a paz.   Em vez disso, ele encontra a guerra nas Cruzadas ao lado de Ricardo Coração de Leão.  Agraciado com uma dádiva enviada das estrelas, Ohrí encontra a tão procurada paz.  No entanto, ela não dura muito e um chamado irrecusável o leva a uma armadilha que o faz se considerar o culpado pela tragédia.  Acreditando ser detentor de alguma maldição, parte em busca de respostas.

Instagram

Bjs, Ana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger