Tag Literária

Livros Lidos em 2015

Olá estrelinhas! ! !

Primeiramente gostaria de desejar a todos vocês Um Feliz Ano Novo,com muita paz,saúde e alegrias. Que esse novo ano seja recheado de novas leituras .
Bem ,o ig @literary_reviews nos marcou para dizer quais livros lemos em 2015. Eu li num total de 80 , eu fiquei muito surpresa de ter conseguido ler tantos ,já que minha meta era de 50 livros :D 
Minha meta para 2016 é de ler 40 livros, pois esse ano terei que fazer meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Os livros foram esses:

1- Cinquenta tons de cinza
2- Cinquenta tons mais escuros
3- Cinquenta tons de liberdade
4-Grey
5-A seleção
6-A elite
7-A escolha
8- A herdeira
9- Contos da Seleção
10- Felizes para sempre
11-Procura-se um marido
12-No mundo da Luna
13-Perdida
14-Encontrada
15- Destinado
16-Simplesmente Ana
17-De repente Ana 
18-Elena: a filha da princesa
19- Não se apega não
20-O quarto do sonho
21-Poderosa
22-Poderosa 2
23-Anna e o beijo Francês
24-Lola e o garoto da casa ao lado
25-Isla e o final feliz
26-Belo desastre
27-Desastre Iminente
28-Belo casamento
29-Fingindo
30-Beleza Perdida
31-O diário de Anne Frank
32-As vantagens de ser invisível
33-O lado bom da vida
34- Jogos vorazes
35-Em chamas
36-A esperança
37-Veneno
38-Feitiço
39-Poder
40-Cidade dos ossos
41- Cinderela pop
42- Princesa Adormecida
43- Toda Sua
44- Profundamente Sua
45- Para sempre Sua
46- Somente Sua
47- O inferno de Gabriel
48- O julgamento de Gabriel
49- A redenção de Gabriel
50- Orgulho e Preconceito
51- Razão e Sensibilidade
52- Persuasão
53- Mansfield Park
54- O diário secreto de Lizzie Bennet
55- O duque e Eu
56- O visconde que me amava
57- Um perfeito Cavalheiro
58- Os segredos de Collin Bridgerton
59- Desejo a meia - noite
60-Sedução ao amanhecer
61- Tentação ao pôr do sol
62- Manhã de núpcias
63- Ligeiramente casados
64- Ligeiramente maliciosos
65- Ligeiramente escandalosos
66- Segredos de uma noite de verão
67- O príncipe dos canalhas
68- Obstinada
69- Quem é você Alasca?
70- Cartas de amor aos mortos
71-Como eu era antes de você
72- A menina que não sabia ler
73- A menina que não sabia ler 2
74-O monge e o executivo: De volta ao mosteiro
75- Extraordinário
76- Procura se uma marido
77- A seleção
78- O duque e Eu
79- Ligeiramente Casados
80- Cinquenta tons de cinza

Ps: Os 5 últimos foram releituras.

E vocês, leram algum desses livros???

Beijinhos,Ana.

6 comentários

  1. Nossa!!!! Quantos livros . Parabéns e eu adorei seu blog. As resenhas são ótimas :D

    ResponderExcluir
  2. Tô bege.... eu só consegui ler 30 livros esse ano hauhauhau Parabéns pelo blog e ig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais você leu bastantes,este ano com certeza irei ler bem menos de 80 livros :( E muito obrigado ^^

      Excluir
  3. Amei. E pretendo ler uma boa parte dessa lista. Alguns já li e fiquei curiosa com alguns dessa lista. Amo o blog e sigo o insta também. Sempre antenada para novas leituras 📚💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho Jully <3 Esse blog e o ig são muito importante para nós. Qualquer dúvida sobre algum desses livros é só pergunta . Bjs,Ana

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger